O merecimento

Muito se fala sobre o Merecimento. Quando deixamos de nos sentir merecedores do melhor dificilmente evoluímos  na vida pessoal e profissional.

Uma das formas de elevar o nosso grau de merecimento são os estímulos positivos.

Estímulos positivos são os que nos impulsionam para uma vida mais plena e abundante.

Quanto mais estímulos positivos você criar, usufruir e oferecer na sua vida, maior será o seu grau de merecimento e tudo irá fluir mais inspiradamente o que nos ajuda e exercitar a genialidade.

Estímulos positivos, são reflexos em nós do ambiente em que nos colocamos de forma positiva.
Os estímulos positivos podem ser aproveitados em quatro níveis:

Visuais: Uma bela paisagem, um sorriso de alguém, uma obra de arte, etc.

Auditivos: Uma boa música, boas conversas, silêncio, etc.

Sensoriais: Bom toque, roupas confortáveis, casa confortável, uma boa comida, tudo que toca a sua pele, um bom mergulho é um estímulo positivo visual e sensorial. Lembre-se que  todo contato com a natureza é estímulo positivo.

Digitais: Redes sociais, seu computador, seu telefone e tudo que envolva o mundo tecnológico.

Você se proporciona mais estímulos positivos ou negativos?

Mediante essas quatro áreas da sua vida, a forma como você as utiliza está te trazendo mais estímulos positivos ou negativos?

Busque por estímulos positivos durante a sua rotina e aumente o seu grau de Merecimento. Porque você estará emanando para o Universo uma energia de: Me traga mais disso. Me traga mais coisas boas e me traga mais estímulos positivos. Aumentando o seu grau de Merecimento de tudo que é bom.

E, ao contrário quando você se nutre de estímulos negativos e ainda reclama, você está dizendo ao Universo: Me traga mais disso e mais disso. E você aumenta o seu grau de merecimento de tudo que é ruim.

O tempo inteiro você está exercitando o seu Merecimento. Só precisa escolher de que lado você está. E os melhores e mais potentes estímulos positivos são gratuitos. O Universo em sua generosidade nos permite morar num planeta, onde você pode exercitar o merecimento com água da chuva te banhando.

Só que uma boa parte das pessoas se condicionou a reclamar quando chove e depois ainda se pergunta o porque não está prosperando.

Faz sentido para você essa informação?

Experimente buscar  agora, nesse momento um exemplo de estímulo positivo. Não se mova de onde você está.

Busque apenas com o olhar, ou com seu tato, ou com seu paladar ou com o seu lado digital. Busque um único estímulo positivo e preste bastante atenção nele. Coloque toda a sua atenção nesse estímulo e exercite o PODER DO AGORA.

É importante que você não se mova. Não precisa de nenhum movimento pra encontrar. Eles estão em toda parte, basta estarmos atentos a eles.

Vamos Juntos!


Deixe Aqui o seu comentário:

Você também pode gostar