Formação em Coaching: O que eu aprendi como Formadora de Coaches!

Formação em Coaching: O que eu aprendi como Formadora de Coaches!

Depois de anos como Coach e mentora eu decidi dar a minha primeira turma de Formação em Coaching.

Como era de se esperar, vieram para essa turma Coaches que já fizeram algum trabalho comigo, coaches que já tinham feito todos os treinamentos que eu disponibilizo e alguns que não eram Coaches.

Ou seja: eram alguns pratos que eu tive que equilibrar.

Foi interessante ouvir nos bastidores de alguns Coaches experientes que eles não teriam a coragem que eu tive.

Os quatro dias correram de forma intensa e interessante. Foram de muitos aprendizados pra mim também e aqui vou te contar como foi, vamos lá?

No primeiro dia, eu apresentei as ferramentas da subjetividade do Coaching, como a sutileza. Quando você vier para essa formação, vai entender porque a sutileza é uma ferramenta que nunca mais sairá dos seus processos.

Ela é um exercício do agora e do momento presente e uma ótima forma de você gerar rapport imediato em qualquer coachee.

Também foram apresentadas ferramentas de Lei da Atração, da Física Quântica onde os Coaches puderam aplicá-las na prática entre si em sessões guiadas e mentoradas por mim, onde também expliquei a importância da psicogeografia no processo de Coaching.

No final do primeiro dia, eu também apliquei uma ferramenta que fez toda diferença no meu processo de autoconhecimento, a ferramenta chamada Mil Olhos. Nesse exercício, os Coaches criaram um pergaminho da sua vida e puderam estabelecer uma conexão profunda consigo mesmos se conhecendo ainda mais e acessando a Inteligência Infinita através do seu Eu Superior.

Foi lindo!

Ao final do primeiro dia, foi estabelecida uma crença coletiva fortalecedora em todo grupo.

E assim foi. A frase que eu ouvi da Luciana Fiaux e que me impactou muito sobre essa formação foi essa aqui: foi mágico.

Na semana que vem eu volto falando sobre o segundo dia.

E agora em novembro, teremos uma TURMA DE CERTIFICAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO EXCLUSIVA para quem JÁ É COACH.

Essas turmas acontecerão uma vez por ano sempre no mês de novembro. Então, ou agora ou somente no ano que vem!

Assim como a turma anterior, para participar de nossas turmas você passará por uma seleção. Para você se candidatar a uma vaga para a nossa próxima TURMA VIP DE FORMAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO, preencha esse formulário que eu mesma entrarei em contato com você para eu perceber se será esse ou não o momento de você participar da minha próxima turma de formação em Coaching.

E o que eu aprendi como Formadora de Coaches é que é perfeitamente possível alinhar a parte objetiva do Coaching, com técnicas e ferramentas, com a parte subjetiva como as ferramentas de lei da atração, física quântica e autoconhecimento.

Aliás, sem autoconhecimento não tem Coaching.

Vamos juntos!


Deixe Aqui o seu comentário:

Você também pode gostar