Esse mês, estou participando de dois congressos online. Esses congressos são uma ótima oportunidade de você obter conhecimento (e também por serem 100% online e gratuitos).
Maravilhoso, né?
O Fórum Nacional de Coaching formado por inúmeros Coaches de renome no mercado, como Dayse Galhardo, Geronimo Theml, Bruno Juliani, Adriana Marques, entre outros grandes nomes. Você pode saber mais sobre o Fórum Nacional de Coaching aqui!
Mas corre porque as palestras já estão acontecendo desde terça.
E a minha é hoje (isso mesmo) hoje às 18h.
Combinado?
E também vou participar do ArtesCon, o Congresso para Artesãos organizado pelo Eder Machado.
Você pode assistir a esse congresso, se inscrevendo aqui!
Tá, mas agora você pode estar se perguntando: o que o Coaching tem a ver com o artesanato?
E eu respondo: tudo a ver.
Onde existem pessoas existe a possibilidade e o merecimento do Coaching acontecer e, como eu falo na minha palestra no ArtesCon que eu indico que todos assistam independente da área de atuação, o artesão molda o matéria de acordo com os anseios do ser e o Coach molda o ser de acordo com os anseios da matéria.
E dando continuidade ao elo entre o artesanato e o Coaching, da mesma forma que o artesão usa de ferramentas para criar suas peças, o Coach também utiliza de inúmeras ferramentas para se desenvolver e desenvolver as pessoas ao seu redor.
E na minha palestra no ArtesCon, eu compartilhei 3 ferramentas poderosíssimas do Coaching que podem ser usadas pelos artesãos e com essas ferramentas esses profissionais terão a possibilidade de olharem para sua vida e pra sua arte sobre uma nova perspectiva.
E consequentemente fazerem novas escolhas.
Eu recomendo fortemente que você assista, que compartilhe esse artigo com algum artesão ou artesã que você conheça e também nas suas redes sociais. E depois me conte o que descobriu.
Conhecimento compartilhado é conhecimento multiplicado que volta para você em prosperidade e abundância.
Para participar do ArtesCon e assistir a palestras 100% online e gratuitas é só se inscrever aqui!
Compartilhe essa informação com algum artesão e nas suas redes sociais.
Vamos juntos!