Se você deseja mesmo Viver de Coaching e investir verdadeiramente nessa profissão, eu vou te contar AGORA alguns fatos que podem facilitar, e muito, a sua vida.

Nesse texto você vai descobrir como, de forma bastante natural e quase espontânea, você pode fechar processos de Coaching, mesmo se você ainda não tem um site, um blog, ainda não faz vídeo e nem sequer tem um nicho definido.

Essa técnica que eu vou compartilhar com você já beneficiou dezenas de Coaches que passaram de desesperados atrás de pelo menos um pro-bono a rapidamente conseguirem facilmente seus clientes pagantes. E progressivamente foram aumentando o seu valor.

Existem dois estilos de Coaches que podem estar lendo esse texto agora:

  1. Aqueles que estão em busca de fechar o seu primeiro processo pago;
  2. Aqueles que já fecharam processos pagos, mas têm dificuldades em manter uma constância de fechamentos.

Em qual desses estilos você se encaixa?

Seja qual for esse estilo, eu posso te garantir que você está perdendo de fechar processos porque insiste em tentar explicar o que é Coaching para quem é totalmente leigo no assunto.

Você pode até achar que explicar o que é Coaching ou fazer Coaching Education pode ser uma boa ideia. Mas com esse texto você vai descobrir porque não funciona.

Esses são os 4 segredos que NÃO TE CONTARAM sobre o que acontece quando você tenta explicar o que é Coaching da forma como o Instituto te ensinou:

  1. Desconexão com seu Coachee que é leigo no assunto. As pessoas têm uma forte tendência a perder o interesse pelo que elas não entendem;
  2. Curiosidade, mas não no seu processo ou tão pouco em investir em você. Quando você explica o que é Coaching, a pessoa que ouviu,  assim que tem uma oportunidade, vai no Google e acha os Institutos que estão preparadinhos para vender para elas. E aí você perdeu.  Esse é um dos motivos que os Institutos estão cheios de alunos e os Coachtorios estão vazios;
  3. Quando você explica o que é Coaching, você comete o erro fatal de desviar a atenção do Coachee dele mesmo para você e aí você não gera rapport porque, pode acreditar, tudo que um futuro provável Coachee quer nesse momento é atenção e ser ouvido;
  4. Pelo fato do Coaching ser ainda desconhecido no Brasil e você ainda provavelmente não tem um nicho definido, – você pode ler sobre nicho aqui – o ideal é você ouvir a pessoa que está te perguntando o que é Coaching e assim descobrir o que ela quer na vida dela e depois você oferecer a solução por meio do seu processo e não você oferecer para ela o que você acha que ela precisa. Lembre: o foco é sempre em cima da necessidade do seu cliente. O que ele quer? Pergunta e ouça.

É por isso que o meu trabalho é criar e divulgar técnicas e ferramentas que os Institutos não ensinam. E eles não ensinam simplesmente porque desconhecem. Afinal de contas, a posição de um Instituto é muito diferente da sua posição buscando clientes um a um.

Essas dicas só poderiam ser criadas e compartilhadas por quem já passou por esse processo e por quem vê todo dia esse processo acontecer.

E para isso que eu criei a técnica da conversa de envolvimento.

A conversa de envolvimento consiste em você nunca mais precisar explicar o que é Coaching e, ao contrário, você vender processos com naturalidade.

Eu já vendi processos de Coaching praticando conversa de envolvimento em todos os lugares, até no banheiro feminino.

E, agora, antes de ir, eu quero compartilhar com você mais 4 formas simples de vender Coaching.
É só escolher a que mais lhe for conveniente porque precisa ser bom e natural para você. Baixe agora o meu mais novo ebook e descubra novas formas que vão te levar muito além de onde você está agora.
Torne-se um Coach de Resultados.
Baixe aqui o ebook e vamos juntos.