Um segredo para ganhar dinheiro e ter sucesso

Um segredo para ganhar dinheiro e ter sucesso

Hoje é dia de eu te revelar um segredo. Um grande segredo para ganhar dinheiro, para aumentar o entusiasmo e para tudo ficar melhor em usa vida.

Um grande segredo que envolve a criação de realidade. Mas vamos primeiro falar sobre dinheiro. Principalmente, pois muita gente entra no Novo Pensamento em busca de dinheiro. O que não é um problema, mas uma busca pela solução. Nesse artigo, eu vou compartilhar esse segredo que minha aluna e Nova Pensadora Jucelia Pereira compartilhou comigo durante uma live.

Portanto é importante ver os saltos, é preciso ter resultados. E mais importante, entender que o dinheiro que você vai criar só vai acontecer se você se uma pessoa em formação. Alguém disposta a se tornar uma pessoa melhor.

Você vai criar dinheiro se investir em você. Principalmente, pois a ideia não é demorar ou sofrer, mas fazer. Se transformar. Resolver as pendências e deixar espaço para o dinheiro que criará. Não ficar presa a nada.

Acredite, é possível ver a mudança de mentalidade, assim como fica mais fácil compreender que não é só criar coisas, mas entender o que você vai se tornar enquanto criar isso tudo. Descobrir a audácia. Descobrir a coragem.

A transformação do seu pensamento passa pela sua relação com o dinheiro. Você se descobrirá em um outro relacionamento.

Melhor ainda, quando a gente muda isso, tudo muda. Quando isso acontece você vê a sua vida pessoal se resolvendo. Tudo vem junto.

A maioria das pessoas busca o dinheiro, mas mais que isso quer o “ter”. A ideia de ter coisas, comprar, expor, mas a percepção muda. A visão de mundo muda.

Como se acabassem os medos e a gente conseguisse enxergar tudo diferente. Principalmente, aprender que mais nenhum obstáculo irá te parar. E talvez esse seja o grande segredo.

Ouro puro da Jaque
Áudios de ouro puro pra você.
https://t.me/portaljaquelinesalles

O grande segredo está aqui

O grande segredo é o dia a dia. O grande segredo é a gente parar de buscar por uma bala de prata quando ela não existe. O que existe é um estilo de vida.

Algo que escondem é que o mais importante é viver sem a negatividade. Uma transformação onde você deixa de ficar enrolada com a situação negativa, dá de cara com ela, vai lá e sai fora dela. Deixa ela para trás.

Como se você conseguisse virar a ficha e parasse de vibrar na mesma frequência ruim das pessoas que estão presas a essas crenças. A gente escolhe em que patamar de consciência vai estar. Se vai estar no mundo ordinário, lidando com essas vibrações e deixando elas te atingirem, ou vai estar no mundo da criação.

Saber, por exemplo, que um problema não vem sem solução. Se existe um problema, existe uma solução. Pior ainda, não existe solução se não existe um problema. Tudo faz parte do mesmo esquema.

Talvez surja um desafio e por trás dele o que vem é um presente. Algo que te ensinará alguma coisa. Como a minha aluna Jucelia Pereira gosta de dizer, é tudo uma questão de envelope.

O problema, na maioria das vezes, é como um envelope que a vida te mandou, então abra o envelope. Se você não gosta do envelope, não joga o envelope fora sem saber o que tem dentro. Então abra o envelope, às vezes tem ouro lá dentro.

Mas se você olha só para o envelope, com ele fechado, o que você vê é sua cor e formato, mas nunca percebe a real serventia dele, que é te levar o que tem dentro. Se não abrir, não vai ver a diferença. E esse é o grande segredo que a Jucelia descobriu.

Como eu gosto de falar, os problemas são dádivas não solucionadas. Mais ainda, ouso dizer que, quanto maior o problema, mais fácil é a solução.

Isso acontece, principalmente, pois muitas vezes você fica só olhando o problema e não percebe o quanto você pode resolver aquilo. Esquecemos, principalmente, que os problemas maiores podem contar com ajuda das pessoas.

Quando você não solicita ajuda, começa a fechar as portas do “receber”. Tem a impressão de que é mais forte do que realmente é, mais poderosa, mas também acaba esquecendo que não está sozinha.

Muitas pessoas têm problemas porque não estão abertas a solicitar ajuda.

A maioria das mulheres gosta de se dar, de ajudar, de ver as pessoas crescendo, mas nunca estão abertas a receber essa mesma ajuda. É como se ignorassem a Lei da Atração, já que não estão preparadas para receber.

Pedir ajuda é ser generoso e deixar a pessoa te ajudarem. Como se você impedisse as pessoas de receberem a gratidão. Portanto, não esqueça nunca: tudo que vai, volta.

É tudo lei de causa e efeito. Você precisa mudar o foco em direção à generosidade. Quando você muda seus pensamentos é como se você comprasse uma BMW e ela pudesse te levar para onde você quisesse. Sua consciência te leva para onde você quiser.

A grande descoberta é o quanto a gente se limita. Tentar perceber o quanto tudo está disponível para gente. Como se estivéssemos presas aos costumes ultrapassados por nós mesmas.

Quebrar, por exemplo, a “crença do diploma”, descobrir que você pode ser qualquer pessoa, mesmo sem um diploma. Entender um mundo que vai além das possibilidades e o quanto o mais importante é sua vivência como pessoa. Seu comprometimento com sua vida.

O currículo é importante, mas precisa de mais. Precisa de vida. Necessita entender que é preciso se apaixonar pela sua vida, não pelo seu diploma.

E principalmente, não esquecer nunca que o treinamento nunca para. Que esse é o estilo de vida. Que esse é um dos segredos.

Precisamos aprender a viver além do que é possível, já que estamos sempre buscando a melhoria. Focar no próximo nível e saber que a melhoria contínua sempre. Obter conhecimento e se manter em uma carreira. Transformar o seu estilo de vida.

Não existe segredo. O que faz a diferença é o que você faz um dia após o outro. O que você constrói.

Talvez o maior segredo para ganhar dinheiro seja até esquecer a ideia de que há um segredo. Descomplicar e deixar de lado a ideia de ser “só” uma coisa. Enquanto você acredita que existe um segredo, se distrai pensando só nele e esquece do resto. Acaba negligenciado as outras peças do quebra-cabeça e não consegue achar as outras peças que irão te ajudar a montar essa imagem.

Não vê as oportunidades passarem enquanto só busca esse segredo para ganhar dinheiro.

Então não esqueça nunca, o segredo do sucesso é o mesmo segredo do fracasso, ambos são construções diárias. Nenhum deles acontece do dia para a noite, você constrói o sucesso e o fracasso. Não existe segredo, existe você fazendo o que é certo para sua vida.

Existe você transformando sua vida. Pegando o pensamento que você já tem e transformando-o em uma versão melhorada dele. Junto disso você vai encontra o segredo e também a melhor versão de você mesma.


Deixe Aqui o seu comentário:

You May Also Like