Reprogramação Mental: 3 formas simples de reprogramar sua mente

Reaprender é tão importante quando aprender, sua mente tem uma facilidade de esquecer e voltar àquela zona de conforto. Por isso, mais do que aprender, é preciso passar por uma reprogramação mental. Confira então como transformar sua mente par aceitar o sucesso.

É importante sabe como usar a lei de atração no dia a dia, principalmente, porque somos mulheres e temos vidas. Temos rotinas, filhos, trabalhos e demandas que não nos permitem simplesmente rejeitar tudo aquilo que já vivemos.

Não tem como estudar lei da atração e desenvolvimento pessoal e cair naquela velha história de que a vida toda tem que mudar. A gente precisa ser adepta do simples que potencializa. Do simples que muda a vida. Não queremos que você mude toda sua rotina.

Por isso tudo que não acredito mais no paradigma de que para mudar sua vida você precisa se quebrar inteira antes e enfrentar tudo novo. Não existe mais essa conversa de que para você conquistar os seus sonhos você precisa sofrer. É preciso fugir dessa lógica e encontrar um pensamento mais coerente.

Se existe algo que está muito claro é que você pode conquistar tudo que deseja com alegria, facilidade e glória. Tudo isso sem que você precise mudar sua rotina. Apenas com a reprogramação mental.

O nosso objetivo é que você implante esse download com sucesso na sua cabeça. Entender o poder da afirmação de que você pode conquistar tudo que eu desejo com felicidade, facilidade, alegria e glória. Declare isso para você e nunca esqueça que “no pain no gain” não existe mais.

Ouro puro da Jaque
Áudios de ouro puro pra você.
https://t.me/portaljaquelinesalles

As afirmações e a reprogramação mental

Eu gosto de usar como exemplo do poder de nossas palavras a história de uma de minhas alunas, a Renata. Ela é empresária, empreendedora e tem quatro filhos. Em uma oportunidade acabou ganhando uma hospedagem de presente. A felicidade veio com um problema: precisava do dinheiro para a viagem, tanto para ela, quanto para o marido e seus quatro filhos.

Eu e a Renata, então, fizemos um exercício de materialização e uma semana depois ela conseguiu, não só o dinheiro necessário para a viagem, como o dobro desse valor.

Ela não precisou mudar a rotina dela ou se se sacrificar, só precisou declarar o que ela realmente queria. Mas precisou fazer isso em um espaço seguro e com mulheres com um pensamento elevado. Foi isso que desbloqueou várias crenças na vida dela para conseguir o que queria.

Você pode ser uma mulher normal e ter conquistas extraordinárias, portanto, não se subjugue. Quando você desbloquear o seu cérebro e tirar de cima de você tudo isso, tirar todas essas crenças, vai conseguir conquistar tudo aquilo que deseja.

Não estamos aqui para sermos limitadas. A gente só existe para poder viver em plenitude. Mas viver em plenitude não significa ostentar riqueza, mas sim desenvolver para você uma forma de atrair aquilo que você deseja e ajudar as pessoas a conquistarem também o que querem.

Portanto, a reprogramação mental para alcançar o sucesso é um caminho único. Conheça então três formas de fazer isso.

Reprogramação Mental: 3 formas simples de reprogramar sua mente

3 formas de reprogramar sua mente

1 – Use Afirmações Positivas

É preciso acessar o poder da atração sem esforço. Através de ações inspiradas, daquelas que te ajudarão a obter o resultado que você deseja sem precisa se preocupar. Essa preocupação é o que eu chamo de meta negativa.

Se você se preocupa com o dinheiro, o dinheiro se afasta de você. É preciso sair do mundo da preocupação e entrar no mundo da criação. Acessar o poder que está dentro de você sem esforço. Essa é a nossa intenção desses três modos.

Através do que eu chamo de ação inspirada. E o primeiro ponto é muito importante e ainda muita gente tem dúvida, mesmo as mais experientes no assunto. Por isso mesmo é tão importante sempre esclarecer isso na quantidade que for necessário.

Essa dúvida aparece como um ponto desafiador, porque não está em lugar nenhum e você só vê ela aqui, então, é complicado se acostumar com essa ideia, principalmente, pois seu cérebro é ótimo na hora de te distrair. O que nos leva a mais uma vez lembrar do quanto é importante reaprender. A mulher tola diz “eu já sei”, a mulher sábia diz “obrigado por me lembrar”.

Então, se você já sabe, reforce essa ideia de que você deve usar as afirmações positivas para criar uma correspondência vibracional. E a correspondência vibracional é encontrar o que deseja de físico. Você precisa entrar naquela correspondência vibracional daquilo que você quer.

E isso é feito através da afirmação.

A afirmação não é ilusão, mais uma sementinha que a gente planta, uma planta que crescerá diante do sol da criação.

Se você está sem dinheiro hoje, esse é o fruto que você está colhendo da afirmação da semana passada, aquela qual você dizia que não tinha dinheiro. Portanto, você precisa saber se prefere plantar novos frutos ou se quer continuar colhendo os frutos que já foram plantados. É preciso quebrar essa corrente.

Mas também é importante você diferenciar a ideia de se iludir com a positividade ou com a negatividade. A gente sempre cai para o lado ruim, ainda nem aconteceu, mas você já está pensando no que vai dar errado, já está criando o pior cenário.

O ser humano que tem uma programação mental eficaz na hora de pensar naquilo que não quer. O seu cérebro é muito mais programado para a infelicidade. Se sua mãe te fala no dia anterior que está se sentindo mal, quando o telefone tocar com o nome dela, você vai sempre pensar que ela está pior. Portanto é preciso interromper essa automatização.

Use as afirmações para construir uma relação vibracional com seus desejos, e seu desejo precisa corresponder suas frequências. As afirmações são palavras reunidas que fazem sua reprogramação mental para o sucesso. Somos programadas para fracassar, então precisamos arrumar isso.

Reprogramação Mental: 3 formas simples de reprogramar sua mente

2 – Usar o espelho

Você precisa começar a usar o espelho para atrair a boa fortuna. Vai fazer com uma atitude simples, o de pegar o espelho e colocar na frente dele elementos de riqueza. Mas não precisa ser sempre, o importante é ser sempre que lembrar.

O que é um elemento de riqueza? Simples, coisas que representam a abundância, como frutas, por exemplo, cristais, feijão, arroz, tudo que representa a riqueza da natureza. A natureza é um ótimo representante da boa fortuna e prosperidade. No espelho, toda essa energia vai ser duplicada.

Se você tiver uma sala, coloque uma bandeja de frutas e flores na frente de um espelho. O espelho duplica a energia.

Dinheiro, felicidade, convites, pessoas boas, quando você duplica a boa fortuna na frente do espelho isso tudo vem junto.

Em contrapartida temos que nos preocupar com o “isso”, que é quando a gente olha no espelho e se julga, não se aceita. E não devemos alimentar esse sentimento, temos que evitar olhar no espelho como uma forma de se corrigir, não alimente o seu “isso”, “é por isso que você está velha”, “é por isso que você é burra” etc. Deixe isso de lado.

Quando você alimenta o “isso”, bloqueia o que é de bom na sua vida. Faça o contrário, se vai comer uma fruta, coma na frente do espelho. Não é fazer 100 vezes ou cinco minutos, esqueça a obrigação, faça pelo prazer de se celebrar nesse momento de abundância com uma fruta, por exemplo.

3 – Agradeça

Existe uma resistência que sempre surge ao que devemos fazer. Quanto mais você resiste, mais você se afasta do que deve fazer. Portanto, agradecer antecipadamente.

Sinta isso antes em seu coração. Se quer uma casa, se sinta agradecido por aquela casa antes dela ser sua. E se for grata, fale para o universo que é grata, faça isso tudo antes mesmo disso acontecer. Seja grata por aquilo que você quer e pensa que não tem ainda.

Sempre se lembre, aquilo que você quer também te quer, principalmente porque aquilo que você quer já está lá, disponível, só precisa ter a gratidão antecipada. Esse é o segredo, desenvolver a habilidade de ser uma pessoa antecipadamente grata.

Se você tem algo na sua vida, seja grata, se não tem, seja grata também.

Mas nunca esqueça, ficar pedindo sem agradecer, faz com que você se mostre para o universo que está em escassez. Por isso mesmo, muita gente tem o medo de conseguir. Quando a gente é grata antecipadamente, entra na frequência do nosso desejo, melhor ainda, entra na frequência do “é isso ou algo melhor”.

Precisamos colocar isso na nossa reprogramação mental. Você sempre precisa ser grata pelo seu desejo ou algo melhor. Algo que só vai acontecer se você conseguir reprogramar sua mente para o sucesso. É preciso afirmar, colher essas afirmações, atrair boas fortunas e refletir esse poder, sem nunca, é claro esquecer de agradecer por aquilo que ainda está por vir.


Deixe Aqui o seu comentário:

You May Also Like