Você deseja se tornar um coach de resultado?
Quer oferecer o melhor para os seus Coachees?
Pensa em ser considerado um dos melhores Coaches do Brasil?
Se a sua resposta para, pelo menos, uma dessas respostas foi sim, esse artigo é especial para você. Nele, eu vou lhe explicar quais são os 5 pilares do Coach de Resultado e como você deve construí-los em sua carreira.
Vamos lá?
Os pilares Coach de Resultado
1º Pilar: Tenha micrometas
De nada adianta você querer lotar a agenda se ainda não fechou o primeiro cliente ou tem muitas dificuldade de fechar. Seu cérebro merece se acostumar com pequenas vitórias.
Tenha micro metas de praticar CDEs, de fechar 1 por 1, de assistir ao treinamento etc.
Não coloque metas altas pra evitar a desistência.
A natureza não pula etapas e seu cérebro também não. Se você mira longe e não acerta, acaba desistindo. Crie metas pequenas e acelere aos poucos.
2º Pilar: Trabalhe com autossugestão
Napoleon Hill, Joseph Murphy e Louise Hay nos ensinam. Crie suas declarações pessoais baseadas na fórmula das afirmações. Declare-as diariamente. Sua mente merece ser programada para um novo paradigma: ser um Coach de Resultado.
3º Pilar: Faça networking
Conheça mais e mais pessoas. E pare de explicar o que é Coaching. Pratique conversas de envolvimento. Tenha um script claro do que vai falar para gerar interesse nas pessoas. A nossa mentorada Fabiana Freitas sempre fecha processos em eventos presenciais praticando conversas de envolvimento.
4º Pilar: Se especialize em propostas escritas.
As propostas escritas servem como contratos, explicação para terceiros (aqueles que influenciam na decisão de fechamento). Propostas escritas evitam que seus futuros Coachees te digam sim e depois voltem atrás.
5º Pilar: Seja resiliente
Muitos Coaches se sentem desmotivados ou frustrados quando não conseguem resultados da noite para o dia. Mas existem formas simples de você conseguir grandes resultados indo devagar, sem precisar montar toda uma estrutura e parafernália na internet.