O ser é mais importante do que o ter!

Muitas de nós focamos na ideia de fazer, ter e ser. Mas você já pensou que é mais importante ser do que ter? Descubra mais neste texto!

Você é seu ser interior. Precisa despertar esse poder. Entender que tudo faz parte da ideia de sentir, não de ter.

Eu tenho uma história que vai ajudar todo mundo a entender melhor essa ideia. Fui desafiada pelo meu mentor a fazer 21 lives. Se eu fizesse essas duas dezenas de lives, ele me daria uma capinha de celular. A capinha está na minha mesa, do lado do computar, desde lá, fiz mais de 170 lives.

Eu quero, então eu sou, e então faço. Não adianta inverter essa regra. Sentir é mais importante que ter, então primeiro sinta, depois tenha. Uma coisa leva a outra.

Por isso, criei a possibilidade de ser compaixão. De entender o que realmente queremos, desvendar esse segredo. Esse segredo que eu desvendei é o de que nós queremos ter algo, mas não é com isso que estão preocupados.

Achamos que queremos possuir as coisas, mas o que queremos de verdade é o sentimento que aquilo provoca. Um carro, um relacionamento, dinheiro no banco, qualquer coisa. Por isso, o que eu descobri é que uma das partes que a gente precisa para chegar no mundo do ter é o fazer.

Para a gente ter dinheiro, a gente precisa fazer algo. Precisamos fazer negócios, investir, ter parcerias, enfim, algo que gere esse lucro. Para ter um relacionamento, precisamos estar disponíveis, paquerar, encontrar alguém que goste.

Para ter, precisamos fazer. Mas para eu fazer eu preciso do que? É aí que está o segredo: Para eu fazer eu preciso ser.

Ouro puro da Jaque
Áudios de ouro puro pra você.
https://t.me/portaljaquelinesalles

Ser para fazer e ter!

Eu precisei ser ousada e confiante para fazer 21 dias de live. Então ganhei uma capinha de celular. Esse foi o desafio, mas o que está por trás é que precisei ser generosa, organizada, eficiente, eloquente e impecável. Sem isso não conseguiria ministrar essas aulas todas.

Nessa hora, criei a possibilidade de ser compaixão. Queria um resultado milagroso e sabia que isso iria passar pelo meu estado de ser. Desenvolvi compaixão para fazer por esse grupo de mulheres esse milagre. Esse resultado extraordinário vem disso.

É preciso despertar o estado do ser. Ser, fazer, para só depois ter.

E isso gerou os resultados. Ficou claro, virou uma evidência. Talvez esse seja um outro segredo valioso da criação de realidade. Criar essa evidência de que irá fazer.

E isso passar por autoconfiança, se você não consegue colocar uma foto sua na rede social, nunca vai conseguir criar essa evidência. Nunca irá construir essa realidade. Você precisa ser.

Não é só uma foto, é uma representatividade de como você se mostra para o mundo. Sua atitude perante a vida.

O problema é que você sempre aprendeu o contrário. Sempre foi obrigada a entender que precisava fazer, para depois ser e então ter. Você aprendeu a estudar para arrumar um trabalho e só então ter um salário. Só aí ser feliz.

Só que a vida é ao contrário. Você é feliz, depois faz o que tem que ser feito, então tem um resultado.

Se você não se mostra nas redes sociais é sinal de que não está feliz com sua aparência. É provável que não esteja feliz com seu emprego e com sua vida. Tudo está junto.

Ser, fazer, ter e a lei da atração

A lei da atração não é troca, a lei da atração é o que você sente. É frequência.

As visualizações e demais técnicas de aperfeiçoamento pessoal são para levar você até uma frequência. E tudo precisa ser natural. Se for fazer as práticas como obrigação ou troca, então nada irá funcionar.

Não deve haver obrigação.

O segredo é buscar entender qual será estado de ser e criar ele em sua mente. Mas não se esqueça, todo sentimento é válido, você não deve abafar seus sentimentos. Se está triste ou chateada, tudo bem, o que deve fazer é aprender a lidar com isso.

É importante se conhecer e reconhecer seu estado de ser. Para você entender seu estado de ser, para fazer e ter.

Quantas vezes você não trabalhou um caminho e quando chegou lá no final descobriu que não era aquilo que queria. Surge então um buraco. É preciso não deixar o ser perdido em algum lugar do caminho.

Por isso pense: qual seu poder interior?

Não só o que quer ter, mas o que ser também.  Você precisa criar a possibilidade de ser. Criar sua realidade. Parar de pensar só em agir e correr atrás.

Você precisa entender o estado de ser. A mudança. Criar esse caminho.

Quando tem o estado de ser, vai fazer com menos esforço. O resultado virá mais fácil. Quando você desenvolve o estado de ser, você não precisa se sacrificar, não precisa carregar as pedras.

Se você está cansada e o trabalho está duro, talvez esteja longe do estado de ser. Portanto, não desista, apenas se adapte à ideia do sentir e desperte esse poder e você mesma.


Deixe Aqui o seu comentário:

You May Also Like