Coach, você já adquiriu um curso online e nunca mais voltou na área de membros?

Quanto você já investiu em cursos online que não te deram nenhum resultado?

Por que isso acontece? Porque as áreas de membros que você conhece não foram preparadas para realmente gerar uma transformação à distância.

Eu observei essa necessidade dos Coaches: de terem um conteúdo rápido, prático e com excelência usando os recursos que ele já tem: o celular e o aplicativo Whatsapp.

Essa foto do artigo são os alunos da primeira turma do Coach de Excelência. Alguns deles na verdade.

Eu confesso que os resultados realmente me surpreenderam porque o que trouxe uma diferença transformacional do conteúdo foi a força do grupo e o método que eu criei para organizar a entrega e gerar a funcionalidade.

O que tem no Coach de Excelência que a grande maioria das turmas via infoproduto não tem?

Um método baseado nos três pilares transformacionais: funcionalidade, conteúdo relevante e aprendizagem acelerada.

Descubra os pilares do Curso de Coaching Online. A imagem mostra um corredor e sua sombra é de uma onça.

Os pilares do curso online Coach de Excelência

O que eu posso dizer agora é que, além do conteúdo organizado entregue pelo Whatsapp, nós temos também 3 aulas ao vivo diretamente comigo e com a Dayse Galhardo para dúvidas, insights, troca de experiências e a nossa já famosa meditação final.

Eu decidi liberar aqui no blog -para você que me acompanha –  uma das aulas do nosso Curso que realmente farão a diferença na sua vida e no seu negócio se você implementar. Vamos lá?

O seu curso de coaching online deve te destacar. A imagem mostra um tênis vermelho de cano alto em meio a vários tênis brancos iguais.

Como se tornar único e se destacar na multidão como um Coach de Excelência?

Se você segue esse blog e o meu trabalho, você já conhece a técnica da conversa de envolvimento. Se não conhece, você pode saber mais sobre conversa de envolvimento aqui!

Mas eu sei que nem sempre é possível praticar com eficiência a conversa de envolvimento. No elevador, por exemplo. Por isso é importante buscar características marcantes que comuniquem exclusividade, promovam e assegurarem destaque no mercado para assim lotar a agenda com muita facilidade.

Os Coaches em geral têm um “apego” ao termo Coach. Mas o desconhecimento pelo grande público do que é o Coaching causa estranheza, confusão e curiosidade. Ele raramente causa interesse e dificilmente negócios. Portanto, deve-se escolher um título de apresentação que seja uma marca de exclusividade, comunicando claramente um diferencial para o seu futuro provável Coachee.

Apresentar-se como “especialista” no seu nicho de atuação potencializa o interesse do seu futuro cliente.

E sendo especialista você também precisa ter uma proposta única de valor, o que chamamos de PUV, o antigo slogan que possa num breve encontro (um pitch de elevador) descrever a expertise do Coach [Especialista].

Ter uma PUV vai levar você a se destacar na multidão e se tornar um Coach com autoridade e resultados simplesmente porque a PUV é a base do seu marketing e marketing nada mais é do que a forma que seu futuro cliente entende o que você faz por ele.

Vamos lá?

Como criar uma PUV?

Use os ingredientes abaixo:

Exemplos de PUV dos nossos cursos:

Esse é um dos temas das aulas do nosso curso Coach de Excelência que começa no próximo dia 15 de Julho inteiramente pelo Whatsapp.

Para garantir a sua vaga e fazer parte do grupo de Coaches de Excelência na nossa próxima turma, clique aqui!

Inscrições com valor especial pelo blog somente até o dia 12.07.

Vem com a gente!

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Vamos juntos!