3 segredos que só uma Nova Pensadora conhece

3 segredos que só uma Nova Pensadora conhece

Eu venho de experiências de trabalho que já me fizeram ter duas transições de carreira. No segundo momento, diante dessa mudança, entrei no mundo do empreendedorismo e dos negócios. Eu realmente tinha um projeto que me rendia muito dinheiro, mas eu não estava feliz.

Sentia que minha missão e minha vontade estavam em outro lugar. Um lugar onde eu poderia passar esses ensinamentos para alguém mais próxima. Para mulheres como eu.

Gente que cresceu com os desafios normais. Pessoas que descobriram as práticas de desenvolvimento pessoal assim como eu. Gente que teve também a vida dando um salto diante desses novos ensinamentos e práticas.

A principal mudança foi entender o que eu estava em busca. E o que eu estava em busca era de paz mental.

Pode parecer que estávamos querendo dinheiro ou sucesso, mas, no fundo, o que a gente quer mesmo é paz e uma vida tranquila. A paz mental não tem preço, portanto, você pode ter todo o dinheiro que tiver, mas, se não tiver paz, será como se não tivesse nada.

O que você quer não é o carro, o dinheiro ou o relacionamento. O que você quer é o sentimento de segurança que o carro te dá. Você quer a liberdade proporcionada pelo dinheiro. A paixão e amor que vêm com um relacionamento.

Ouro puro da Jaque
Áudios de ouro puro pra você.
https://t.me/portaljaquelinesalles

#1 Segredo – O que você deseja é o sentimento.

O grande segredo é que o sentimento pode ser desenvolvido mesmo que você não tenha isso materialmente. Quando descobre o sentimento que deseja para aquilo que quer, consegue desenvolver aquele sentimento.

Você quer a segurança que vem com um carro? Não precisa comprar o automóvel, você pode desenvolver a segurança e com isso atrair o carro. Você materializa o carro através do sentimento que você constrói.

E se você quer ter esse carro para mostrar, tudo bem, pode viver esse status, isso é válido e nunca julgue seu sentimento. Não estamos falando de forçar o sentimento, mas de fazer isso ser natural.

Não ter a obrigatoriedade, mas sim criar a naturalidade dessa transformação.

#2 Segredo – Siga as orientações

Um outro segredo é igualmente simples: você precisa seguir as orientações. A maioria das pessoas não segue as orientações básicas. É importante que as pessoas aprendam a seguir orientações.

Se você quer mudar, tem que entender que até hoje pode ter feito as coisas de seu jeito e nem sempre deu certo. Nem sempre a forma como você quer é a melhor para você.

É importante seguir os ensinamentos e entender que você talvez precise fazer diferente do que aquilo que você imagina que é o melhor para você. Acredite no que estão te ensinando.

Siga um método, geralmente esse método elimina as crenças limitantes e te dá o que você deseja e precisa. Mas é preciso seguir essas ideias. Se mantenha em um método e não misture as criações.

É preciso mudar o comportamento através daquilo que está sendo ensinado para você, portanto acredite nisso e siga aquilo que está lhe sendo ensinado.

Segredo #3 – Entender a pessoa que mora dentro de você

Esse segredo é simples. Uma virada de chave. Você vai descobrir e conhecer a pessoa que mora dentro de você. Principalmente, descobrirá que não são as pessoas que te fazem mal, mas quem te fere e te prejudica é você mesmo.

Quem mais falta com você e quem mais te desvaloriza é você mesma. Quem mais te consome é você. Nunca esqueça de que ninguém tem a capacidade de te tirar do seu pedestal, portanto, só quem tirar você de seu pedestal é você.

Tenha uma autoestima blindada e nada te abalará.

O problema é que, às vezes, se blindar acaba sendo sinônimo de fazer o dobro. Você talvez precise se doar mais para aquilo e reforçar ainda mais o que você quer fazer.

Nada pode abalar você a não ser que você permita, e quando você descobre sua essência, seu aprendizado, encontra seu entendimento. Desvenda qual é seu pacto.

Quando entende quem é você, acaba se limpando das encalacrações que te impedem de ser a pessoa que você deseja ser.

Gosto muito de uma imagem que sempre projeto, da ideia de quando você der o primeiro passo, o universo colocará o chão embaixo do seu pé.

Por isso, descubra esses três segredos e aplique eles em sua vida. Crie o sentimento e atraia. Escute e siga as orientações, aprenda. Por fim, entenda quem mora dentro de você.

Mas não fiquei apenas com a ideia do autoconhecimento, mergulhe dentro de você. Pare de olhar só para o outro, ajudar o outro e se sacrificar. Comece a fazer por você também, já que você é a pessoa mais importante e merece todo esse cuidado. Talvez esse seja o maior dos segredos.


Deixe Aqui o seu comentário:

You May Also Like