10 palavras poderosas pra transformar sua vida

10 palavras poderosas pra transformar sua vida

Sempre estive m busca de conteúdo novo, mas é importante voltar e rever o que já foi visto e pensado. Entender sempre que é possível continuar aprendendo e se renovando. Isso se expande para as palavras poderosas.

Confira, então, dez palavras poderosas que aumentarão seu poder de atração. Expressões que ajudarão nas afirmações e em como elas podem ser incluídas no seu vocabulário. Isso aumentará seu poder de atração e criação da realidade.

Uma ajuda às mulheres que encontrarão o poder no Novo Pensamento, aquelas mulheres do dia a dia a terem acesso a esse poder.

Ouro puro da Jaque
Áudios de ouro puro pra você.
https://t.me/portaljaquelinesalles

A minha relação com as palavras poderosas

E aqui uma experiência pessoal, quando descobri isso, fiquei maravilhada e queria aprender tudo. Investi muito dinheiro e viajei para muito lugar, e todos cursos, até os primeiros, ainda me trazem recompensas, até hoje me dão lucro. Foram esses investimentos que celebraram os momentos onde acreditei em mim.

Condensei todos conhecimentos em um curso que mostra tudo isso pra pessoas. Eu tinha um negócio que era promissor, mas não era aquilo que eu queria. Eu não queria continuar passando esses ensinamentos para os grandes executivos, queria passar isso para as pessoas que estavam mais perto de mim. Queria passar isso para as mulheres com as quais eu me identificava.

Quis criar um treinamento online que fosse desenvolver as mulheres. E falo isso tudo, porque nem sempre a gente sabe criar a partir do contraste. Eu criei a partir do contraste, peguei algo que eu não queria mais e projetei o que eu queria. Eu declarei o que eu queria e tornei aquilo real.

Mas mais importante: criei um treinamento que fosse acessível, didático e transformador. Entretanto, nem nos meus melhores sonhos e na minha imaginação eu conseguia achar que o Novo Pensamento pudesse entregar o que ele entrega hoje. Que pudesse mudar as vidas das mulheres como mudo hoje.

Mas eu não tinha certeza disso, e o que eu gosto de pensar é no quanto não é preciso acreditar, mas sim fazer. Que é preciso dar uma chance para o universo te surpreender.

Se você tem uma situação na sua vida que não quer mais, não reclame, julgue ou entre em uma frequência de culpa, crie algo novo a partir disso. Olhe para essa situação que você não deseja e pergunte para ela o que poderá aprender com isso. O que poderia criar a partir disso.

Crie a partir do contraste. Algumas dessas palavras te ajudarão nisso. Então prepare-se para dez palavras poderosas e o alinhamento delas com as leis naturais.

10 palavras poderosas pra transformar sua vida

Vamos às palavras poderosas?

1 – Milagre

Inclua a palavra milagre na sua vida. Acorde e diga para si mesmo “eu vivo a vida como se todo dia fosse um milagre!”. A palavra milagre está intimamente ligada a Lei do Mínimo Esforço.

Mas entenda melhor, o milagre é aquilo que você não consegue conceber. Algo que você não consegue imaginar que seja real, porque aquilo não está dentro do seu mundo agora.

Portanto, deixe que a Lei do Mínimo Esforço atue, abra mão do esforço. Abra mão de fazer tudo sozinho. Deixe de acreditar que precisa fazer tudo em sua vida. Permita o milagre.

Saiba que o milagroso acontece, e não estou falando de religião, não estou olhando para o milagre só como algo impossível ou ligado a doença. Estou falando de algo que vai mudar completamente nossa visão de mundo.

A gente experimenta esses milagres e aceita isso. Quando pensamos nisso, não atraímos o pessimismo e as crenças, já que acreditamos no milagre. Quanto mais você viver a vida como se fosse um milagre, menos vai se esforçar para que aquilo aconteça sem que você espere

2 – Poder

Coloquem a palavra poder nas suas afirmações e no seu dia a dia. Tanto ela, quanto suas variações, como “posso”, por exemplo. E o poder está intimamente ligado a Lei do Charme.

A Lei do Charme é uma lei poderosa. Nós mulheres estamos ligadas ao charme. E charme não tem nada a ver com beleza padrão, estamos falando de envolvimento, de envolver as pessoas, de ser solicita. De aceitar seu poder.

É como ser meio Marylin Monroe, meio Jack Kennedy. A ex-Primeira Dama dos Estados Unidos um dia disse: “eu não vou pagar um jantar nunca, já que minha presença já vale muito mais que qualquer jantar”. O poder do charme é entender que as pessoas ganham na sua companhia.

As pessoas devem ficar felizes com você por perto, é preciso envolver as pessoas para fazer o que você quer.

Para ter a lei do charme precisamos saber aquilo que é bom para gente. Cativa as pessoas, faça com que elas “comprem” suas ideias.

3 – Cura

É uma palavra que tem muitas interpretações. Mas o mais importante é que não estamos nos referindo à saúde. Todo dia você está se curando.

Por outro lado, as vezes, a cura se refere ao passado, mas faremos cura ser referente ao presente e ao futuro.

A cura está intimamente ligada à Lei do Dharma. Todos nós temos um propósito na vida, nascemos para cumprir um papel.

Entretanto, quando a gente não descobre esse papel, a gente começa a criar aquilo que não deseja na nossa vida. E quando descobre nosso propósito na Terra, a gente passa a ser capaz não só de se curar, mas também de curar as outras pessoas.

Quanto mais você se cura, mais entende o quanto está na Lei do Dharma, e consequentemente mais passa a curar as pessoas ao redor.

4 – Gratidão

Essa palavra a gente repete por aí, mas, na maioria das vezes, não percebendo o que estamos falando. Isso porque podemos falar a palavra, mas fora da frequência.

Gratidão não é para ser usada intelectualmente e automaticamente. A gratidão é uma frequência, é um sentimento.

A gratidão está ligada a Lei do Amor e da Boa Vontade. Aquela lei que cria e traz amor para a nossa vida. E o amor nunca falha.

Lembra-se sempre que onde, quer que a gente vá ,o amor vai chegar na nossa frente. Isso é a gratidão. Quando você sente amor por você e pelos outros você será sempre grata.

Gratidão deveria ser tão fácil quanto respirar.

5 – Sabedoria

Lembrem da história do Rei Salomão. Na história bíblica, Deus disse para ele que lhe daria todos os reinos e todas as terras, mas o Rei Salomão recusou e apontou que só queria sabedoria. Ele sabia que com a sabedoria ele poderia refazer qualquer fortuna.

E isso também é uma das coisas que muitos milionários têm em comum, a maioria é gente que absorveu muito conhecimento. Muita sabedoria. Portanto não esqueça nunca: As pessoas podem te tirar tudo, menos o conhecimento.

E conhecimento, quanto mais você tem, mais você dá.

A sabedoria está altamente ligada a Lei da Autoconfiança. Isso porque tem muita gente que sabe muito, mas não tem confiança naquilo que sabe. Que não confia no próprio conhecimento.

Por isso é importante que as pessoas tenham fé nos próprios talentos. Crer na capacidade de lidar com as próprias habilidades.

6 – Prazer

É importante você sentir prazer. Se dar prazer. Um orgasmo com alguém ou com você mesma.

Nunca esqueça, o sexo é uma energia de criação. Você nasceu desse prazer sexual, dessa energia sexual.

Portanto, o momento do prazer é uma ótima oportunidade para fazer uma afirmação. Se não quiser gritar por ficar com vergonha, pense. Aprenda a sentir prazer e aproveitar esse prazer.

O prazer está ligado a Lei da Expansão. A Lei da Expansão é multiplicar. Quando você joga o prazer no universo ele se expande. É esbanjar. É ter abundância. Portanto, permita-se ter e dar prazer.

7 – Entusiasmo

Entusiasmo é vida. E nunca esqueça, por exemplo, o quanto um vendedor ou uma vendedora que não tem entusiasmo, não vendem. Imagine uma diva como a Beyoncé entrando no palco sem entusiasmo. Nada funcionaria.

Se você deseja ter alguma coisa na sua vida, se vende algo, se é um palestrante, precisa colocar tesão na ideia e no seu trabalho. É preciso colocar vida na vida. É preciso estar envolvida com o seu negócio.

E não se esqueça, a maioria dos negócios vão à falência por falta de vontade.

Entusiasmo tem a ver com a Lei da Imaginação. Uma lei que você invoca o poder imaginativo. E, mais do que tudo, se lembre sempre que tudo que existe hoje surgiu da imaginação humana.

A natureza é divina, mas o resto é humano. O Pão de Açúcar é divino, mas o bondinho é humano, alguém imaginou aquilo.

Depois que imaginou, então, você coloca aquilo em existência. Muita gente hoje não coloca a própria imaginação em andamento e acaba usando apenas a imaginação dos outros.

8 – Beleza

Inclua beleza no seu vocabulário. E não estamos falando só de beleza física, mas do belo, da natureza. Daquilo que você tem de belo. Da beleza interior.

Quanto mais cercado do belo você estiver, mais beleza você terá. A beleza chama a beleza. Encontre o que é belo para você.

A beleza está ligada a Lei da Potencialidade Pura, ou a Lei do Mínimo Esforço. Quanto mais você se cercar de belo, menos esforço terá.

9 – Essência

Uma das coisas mais poderosas é quando as mulheres descobrem a essência delas. Aquilo que você tem dentro de você. Algo que só você tem, algo que só você possui.

A essência está intimamente ligada a Lei da Doação. Quando você dá, você recebe. Quando você dá alguma coisa ligada à sua essência, você se doa completamente.

Essa é a Lei da Troca, principalmente, pois quando você descobre sua essência, nada te para, já que você tem o que trocar. Nesse momento o mundo da criação passa a ficar aberto para você.

10 – Seu nome

É como você se apresenta para o mundo. Quem você é no mundo. O quanto você honra seu nome.

Se você permite que escrevam seu nome errado, ou não gosta do nome, pare com isso imediatamente. O seu nome é quem representa você nos documentos e no mundo.

A forma como você lida com seu nome e com seu sobrenome é o modo como você lida com sua autoconfiança. Não permita que as pessoas façam pouco caso de você e não deixe que você seja diminuída a apelidos. Se imponha, já que seu nome é muito representativo.

Seu nome é quem você é no mundo. Seu nome faz parte de seu poder E seu nome está ligado a Lei do Comando.

Você desenvolve uma atitude de controle em sua vida, assume seu leme.

Por isso é tão importante que você crie seu “momentum”. Que a força dessas palavras valorize aquilo para que elas servem.

Esse momento é quando você coloca todos momentos da sua vida naquele momento, no momento da sua criação, que é justamente quando sua criação se torna existência e você faz valer o poder de cada palavra.


Deixe Aqui o seu comentário:

You May Also Like