21 razões para te ajudar a decidir se eu NÃO sou a mentora ideal para você

Maestria em Coaching

Talvez você ainda não saiba, mas estão abertas as inscrições para a seleção da última turma de Mentoria do ano e última turma nesse formato.

Eu sei que aparecem muitas dúvidas nesse momento e eu quero te ajudar a decidir.

Eu posso simplificar esta decisão para você o máximo possível. Assim você consegue chegar ao final deste texto e tomar uma decisão confiante sobre o seu próximo movimento e se deve ou não entrar no programa Maestria em Coaching. Combinado?

Agora preciso te dar um alerta: a oportunidade de ter o seu primeiro infoproduto e ainda receber o Treinamento Trainer Coach Trainer é somente essa. Nunca mais acontecerá um mix de conteúdo como esse. As vagas podem acabar a qualquer momento.

Você pode saber tudo sobre o Maestria aqui!

Mas é claro que você pode ter essas 21 razões para decidir que eu NÃO SOU A MENTORA QUE VOCÊ PRECISA AGORA. E vai estar tudo bem.

Vamos continuar amigos, ok?

Para te ajudar a clarear tudo isso, eu criei uma lista de verificação, uma espécie de checklist, que irá te apoiar nessa decisão.

Vamos ver se a minha mentoria é para você ou não:

  1. Eu sei, você já é um nome conhecido no mundo do Coaching ou já sabe exatamente o que fazer para chegar até lá. Só está aqui para consultar o meu trabalho. Obrigada por ter vindo e volte sempre.
  2. Também, talvez você já saiba exatamente qual o seu nicho de atuação (minha grande especialidade) e conhece muito bem o público desse nicho.
  3. E ainda: você consegue ser consistente nas suas ações nas mídias sociais e gerar interesse nas pessoas em fazer Coaching.
  4. Claro que você já fecha processos de Coaching com facilidade e sabe tudo sobre como entregar o resultado prometido esperado.
  5. É muito bom já conhecer técnicas avançadas de atendimento no online e no offline, incluindo técnicas de conexão e desconexão. Eu levei anos pesquisando e praticando essas técnicas. Você já sabe o trabalho de pesquisa que Coaches experientes fazem, não é mesmo?Maestria em Coaching
  6. Claro que você sabe exatamente o que fazer em cada momento da sessão com a certeza de que o processo está indo para o rumo certo.
  7. Eu sinto que você já sabe que é muito bom no que faz e já faz parte do grupo perfeito de Coaches engajados com o sucesso de todos. Seus Coachees sentem gratidão profunda pela sua vida.
  8. Obviamente que todos os Coaches que te cercam já são tão bem-sucedidos como você.
  9. Também, talvez você já saiba como colocar o seu primeiro infoproduto no ar e não precisa da nossa equipe para fazer isso. Ou até você já tenha o seu infoproduto pronto e vendendo no automático. (Esse é o grande diferencial dessa mentoria. Você recebe o seu infoproduto pronto para venda e renda passiva). Se você já possui esse sistema, realmente o Maestria em Coaching não é para você.
  10. Se você já sabe exatamente como montar seu evento ao vivo, sua palestra e como fazer vendas elegantes gerando alto interesse nas pessoas pela sua educação continuada. Dessa maneira, realmente, você não precisa do Trainer Coach Trainer, a nossa Certificação para Trainers que é o grande bônus do Maestria nesse semestre.
  11. Obviamente, você já sabe como conciliar a sua empresa atual com o seu sonho em se tornar um Coach e tem tudo realmente planejado e organizado. Assim, realmente a Maestria em Coaching não é para você. E eu não posso ser sua mentora.Maestria em Coaching
  12. Se você não precisa entender mais nada sobre Marketing Digital, afinal de contas, você é o mestre em atração de clientes pela internet. Parabéns!
  13. Se você está plenamente seguro que não precisa mais fazer pro bono e também já sabe cobrar pelo seu processo.
  14. Se você nunca perde uma oportunidade em oferecer o seu Coaching.
  15. Se todas as pessoas da sua vida te apoiam nesse seu novo projeto.
  16. Caso você possa e saiba fazer tudo sozinho, realmente, eu não sou a mentora ideal para você.
  17. Você já sabe exatamente como dizer quando te perguntam o que é Coaching.
  18. Também já conhece a técnica ideal de resposta para o famoso TÁ CARO!
  19. Você já possui um retorno sobre todo investimento que você fez com o Coaching. A média de retorno de investimento um ano após o Maestria é de 348%. E o Coach ainda leva todo esse conhecimento para a vida dele.
  20. Se você já sabe qual é o seu propósito como Coach, qual a sua missão, a sua visão e os veículos que te levarão a alcançar o seu propósito, realmente, eu não sou a mentora ideal para você.
  21. Você não vai com a minha cara, não gosta do meu cabelo, das minhas roupas, do que eu escrevo ou de quem eu sou. Tudo bem, podemos concordar que discordamos, porque eu me amo e sou completamente apaixonada pelo meu trabalho de inspirar, motivar e orientar as pessoas a criarem projetos que impactem positivamente o mundo.

Agora, se você não passou por pelo menos 15 itens desse, então sim: eu sou a Mentora ideal para você.

Candidate-se AQUI a uma vaga da Mentoria Express – Para Coaches que querem resultados rápidos.

 

Vamos juntos!


Deixe Aqui o seu comentário:

Você também pode gostar