Você sabe que existem técnicas muito simples que podem transformar um Coach que está perdido rapidamente num Coach de Resultados? Técnicas que podem fazer um Coach que nunca conquistou um cliente ganhar dinheiro?
Eu separei uma bem específica para explicar o passo a passo dela para você aplicar ainda essa semana e fechar o seu primeiro cliente de Coaching.
Topa o desafio?
Desafio de como atrair pessoas interessadas no SEU Coaching!
Eu tenho visto as inúmeras dificuldades que alguns Coaches têm em conseguir os seus primeiros clientes pagantes e, por outro lado, vejo os Coaches que passam pela minha turma de mentoria conseguirem clientes pagantes todos os dias aplicando essa simples técnica que vou compartilhar com você nesse texto.
Essa técnica é a mesma que eu ensinei aos meus filhos quando eles eram pequenos e eu só adaptei para o mundo do Coaching fazendo o que é a minha especialidade: fazer o Coaching vender Coaching sem que, para isso, ele perca a sua essência e precise machucar os seus valores.
Mas antes de compartilhar essa técnica com você, eu preciso te explicar algumas premissas importantes:
Ganhar dinheiro como Coach é um processo que precisa muito da sua atenção e principalmente da sua ética, responsabilidade e de uma comunicação clara e assertiva.
Muitas vezes, o Coach não consegue se fazer entender pelo Coachee, o que gera falta de interesse e, consequentemente, o não fechamento das vendas. Gerando uma alta ansiedade e um grande número de Coaches que desistem do sonho de viverem de Coaching, deixando suas missões para trás.
E ainda pior, assistem da arquibancada os outros Coaches realizarem o que ele deixou para trás.
Agora que você começou a entender a técnica, eu vou compartilhar com você. Como sair da zona da ansiedade e passar realmente a viver de Coaching?
A dica para ATRAIR pessoas REALMENTE interessadas em te ouvir.
Bem, lá em cima eu te disse que essa técnica é a mesma que eu passava para os meus filhos quando eram pequenos e vou compartilhar com você como a adaptei para o mundo de vendas de Coaching.
O que uma mãe fala para uma criança quando estão num lugar cheio de gente, como uma praia ou um shopping, por exemplo?
Fica aqui perto da mamãe, certo?
Claro, mas dependendo do seu estilo de filho, essa fala simplesmente não funciona.
Então, desde cedo eu acostumei meus filhos com a seguinte frase: se você sair de perto da mamãe e se perder, fique parado no mesmo lugar que rapidinho a mamãe vai te encontrar.
Como essa frase serve para o Coach?
Se você estiver andando pra lá e pra cá comprando cursos e mais cursos, seguindo mais e mais gurus e indo em busca dos seus clientes como se eles fossem objetos de caça, eu posso te afirmar: você ficará cada vez mais perdido. E não aprenderá como ganhar dinheiro com a profissão.
Então, simplesmente pare.
Fique parado em algum lugar e faça com que esse seu cliente te encontre. Daí, você pode tomar a coragem e se mostrar.
Como fazer isso?
Simples. Na sua timeline do Facebook.
Eu posso apostar que, na sua timeline, existem pessoas que estão muito interessadas no que você anda fazendo. Sim, exatamente assim são as redes sociais. As pessoas estão interessadas no que as outras estão fazendo.
Então, fique parado na sua timeline se você deseja começar agora a ser um Coach de Sucesso.
Como?
Faça um texto parecido com esse:
Estou em busca de pessoas que queiram um apoio na resolução dos seus problemas indo em busca de realizar os seus sonhos!
Você seria essa pessoa? Se você respondeu sim, me chama por inbox.
E quando as pessoas começarem a te procurar, você irá convertê-las em seus clientes de Coaching utilizando a técnica da conversa de envolvimento.
Lembre-se: NÃO É PARA VOCÊ EXPLICAR O QUE É COACHING E SIM PARA ENTENDER O QUE A PESSOA QUER CONQUISTAR E OFERECER PARA ELA.
Você pode descobrir outras formas simples de venda baixando o meu novo e-book AQUI. Nesse e-book você vai encontrar os detalhes para fechar processos de forma eficaz com a proposta escrita e também técnicas novas de como atrair pessoas altamente interessadas em fazer Coaching com você.
Acesso imediato ao e-book aqui.
Vamos juntos!