Sábado foi dia de estar entre os amigos Coaches e celebrar um momento muito especial: a união de dois Coaches muito queridos que estão revolucionando o mercado do Coaching no Brasil: O Diogo e a Flavia.
Foi um sábado divino com uma temperatura muito agradável que tive a oportunidade de conhecer novos amigos e rever outros como o Pablo Tufano do projeto como Esquecer um grande amor e a Nair de Fatima que é membro fundadora do Coaching Rio.
E mais que isso foi o dia de ficar feliz por poder estar presente no enlace matrimonial de um Coachee e também membro fundador do Coaching in Rio. O Diogo é um dos meus orgulhos.
O Diogo e Flavia são pessoas incrivelmente especiais e a história deles é muito Coaching e também divertida.
A Flavia estava querendo fazer um curso de Coaching mas estava bem cética. Foi então que ela viu um anúncio da escola do Diogo, no Grupon. Sim, no Grupon.
E ela resolveu arriscar. Lá eles se conheceram claro que a Flavia se apaixonou primeiro pela filosofia do Coaching e segundo pela forma como o Diogo transmite essa filosofia, se você ainda não viu o Diogo em campo precisa conhecer a Escola de Heróis.
Depois me conta tá?
E dessa união entre eles e o Coaching nasceu uma sociedade e um monte de considerações do tipo:
onde se ganha o pão não se come a carne ou seja só porque eles eram sócios não podiam ser namorados.
Eu aposto que você que tá lendo esse post sabe do que eu to falando e já viveu ou está vivendo uma experiência como essa ou ao menos conhece alguém que já tenha vivido.
São as nossas crenças e considerações do dia dia. É o que é.
E só cabe a cada um de nós reescrever dia após dia uma nova história assim como Diogo e Flavia escreveram.
Mas eles dois narrando essa história no dia do casamento foi impagável.
Eh senhores e senhoras existem coisas que só o Coaching faz na vida da gente.
E assim o tempo foi passando e eles decidiram passar por cima das considerações e no dia 19.12.15 foi estabelecida uma bela união regada a sorrisos de luz, gratidão e plenitude, testemunhados por familiares e amigos que vêem neles dois um exemplo do que é ser simples na felicidade.
E eu ainda fui agraciada como o buquê.
Afinal de contas…histórias transformam histórias.
Vamos juntos!