Visualização Criativa: Como Aplicar Essa Técnica na Sua Vida

Visualização Criativa: Como Aplicar Na Sua Vida!

Uma das técnicas mais eficazes que eu conheço e pratico para aumentar consideravelmente a nossa autoestima, a autoconfiança, a segurança e o merecimento. É a visualização criativa!

Ela também cura em muitos níveis, incluindo os níveis mentais, físicos e espirituais.

Existem dezenas de vídeos sobre visualização criativa no Youtube.

Eu mesma fiz um que você pode assistir aqui:

Mas eu também sei que existem milhares de pessoas que ainda não conseguem manter essa prática simplesmente porque desistem, resistem ou porquê são muito ansiosas, por medos ou simplesmente porque não acreditam.

Eu sei bem que no mundo corrido em que vivemos com tantas demandas no nosso dia-a-dia retirar alguns minutos para estar a sós com suas visualizações pode ser um desafio.

E, também, o ego imaturo – que são as nossas crenças primitivas -, um dia eu falo mais sobre ele aqui (me acompanhe), tem a função de nos manter na zona de conforto e assim ele nos faz por diversos motivos resistir a nos disciplinar com as nossas práticas.

Eu sei bem porque já passei por todas essas fases.

E, hoje, visualizar é muito fácil, prazeroso e natural pra mim, mas nem sempre foi assim.

É uma questão de prática diária e, principalmente, de abrimos mão de nos culparmos por não termos conseguido até agora.

Para começar a visualizar de forma consistente, é importante quebrar aos poucos as resistências impostas pelo ego imaturo e a culpa é uma dessas resistências.

Se você se culpa e reclama mesmo intimamente por não conseguir colocar na sua rotina a motivação de visualizar, saiba que a culpa e a reclamação estão te afastando cada vez mais da prática.

O passo-a-passo da visualização criativa

Vamos aos 7 passos para manter uma rotina de visualização na sua rotina e assim co-criar a vida que você deseja e merece viver:

  • Passo 1: Se liberte da culpa de não ter conseguido manter uma rotina até agora.
  • Passo 2: Reserve um horário do dia só para você num espaço só seu. A privacidade é um fator importantíssimo para a nossa saúde mental.
  • Passo 3: Coloque um lembrete-alarme no seu celular com o aviso para esse compromisso.
  • Passo 4: Se comprometa por fazer visualizações por 21 dias consecutivos se você não conseguir apenas recomece sem culpa. Eu acredito em você.
  • Passo 5: Espalhe lembretes pela sua casa.
  • Passo 6: Relaxe, apenas relaxe e deixe sua mente vagar. Sua mente ainda não está acostumada a ser treinada, então, nos primeiros dias pode ser desafiador. Seja paciente e aprenda a levar a sua mente para a academia visualizando.
  • Passo 7: Pense antecipadamente nos benefícios. Tudo que foi criado na face da Terra começou primeiro num pensamento e seus pensamentos co-criam a sua vida e todo pensamento pode se transformar numa materialização através da visualização.

O uso das afirmações positivas potencializa e muito as suas visualizações.

Aprenda a usar as afirmações positivas nesse ebook que eu preparei especialmente para os meus leitores.

Baixe AQUI O EBOOK e descubra a Fórmula das Afirmações positivas.

Vamos juntos!

 

 

Vamos juntos!


Deixe Aqui o seu comentário:

Você também pode gostar