3 maneiras comprovadas de superar seus bloqueios mentais para gerar resultados extraordinários na sua vida

bloqueios mentais

Eu não conheço bem a sua vida mas eu posso imaginar que você realiza muito e que gostaria de realizar mais.

Então, eu estou aqui para te dar o apoio que você precisa para aumentar o seu nível de realização, superar seus bloqueios mentais e tornar a sua vida algo inesquecível e fascinante.

Chega de se contentar com menos do que você merece.

No mundo de interação que vivemos todas as nossas ações e também a nossa falta de ação está ligada a outras pessoas. Tudo vem através das pessoas, são as pessoas que nos trazem e também levam a prosperidade de nós.

Quanto mais nos conectamos com as pessoas mais obteremos o sucesso e o resultado que desejamos ter na vida.

Mesmo que você seja um perfil tímido é importante e relevante que você entenda que você pode sim continuar sendo tímido mas é através das pessoas e sua comunicação com elas (do seu jeito e da sua maneira) que você obterá o que deseja.

Muitos de nós oferecemos o nosso tempo imaginando o que vão pensar sobre nós e isso retira muito da nossa energia e do tempo que teríamos pra realizar as ações necessárias pro nosso sucesso.
Pensar sobre a opinião do outro nada mais é do que o reflexo do que você pensa sobre você mesmo.

Então, se a opinião do outro está te impactando ou te bloqueando é porque está na hora de você olhar e mudar seus próprios pensamentos.

O outro e sua opinião nada mais é do que sua opinião sobre você mesmo repetindo constantemente como um programa de computador dentro da sua cabeça.

Então, um passo para você seguir em frente com seus planos, projetos e decisões independente da opinião alheia é mudar a sua opinião sobre você mesmo porque senão fizer isso você terá diversos bloqueios de pensamento ao longo do dia e ao longo da sua vida.

E esses bloqueios emocionais drenam a sua energia e consequentemente a sua capacidade de realização.

3 PASSOS PARA REMOVER OS BLOQUEIOS SUBCONSCIENTES

PASSO 1: TENHA CONVERSAS EMPODERADAS COM VOCÊ MESMO

Desenvolva a arte de obter pensamentos e conversas empoderadoras com você mesmo e remova os bloqueios inconscientes que te paralisam na hora de entrar em ação.

Uma das formas mais fáceis que você vai encontrar de bloquear mentalmente seus resultados é a falta de acabativa.

Quando você começa algo importante e não termina, pode ser que isso fique impregnado no seu cérebro como uma cobrança invisível mas presente e que rouba diariamente a sua energia e seu poder de realização.

PASSO 2: COMPLETE O QUE VOCÊ COMEÇOU

Esteja completo com aquilo que você começou e não terminou. Abra mão do arrependimento.

O segredo dessa conversa é que você não precisa terminar tudo que começou, aliás não mesmo,
se você começou um curso, ou assistir a um filme ou seja lá o que for, que você não está motivado a terminar ou não vê sentido em terminar você pode abrir mão de terminar mas faça isso de forma que você esteja completo com essa escolha.

Estar completo com o que você não terminou é o que vai fazer você se libertar dos bloqueios de pensamento e dos bloqueios emocionais que ficam presentes quando você se arrepende de algo.

Começou e não terminou. ok
Fique completo com isso, o segredo aqui é você ficar completo sem precisar terminar o que se comprometeu ou o que começou a fazer.

PASSO 3: FALE SOBRE O QUE É IMPORTANTE PRA VOCÊ

Um outro bloqueio de pensamento muito comum é a não comunicação, ou seja, você não comunicar o que realmente importa para você em relação aos seus sonhos e planos.

Não comunicar, não falar para as pessoas, principalmente para as pessoas mais próximas a você como seus pais, cônjuges, chefes, família, amigos o que realmente importa para você é um grande bloqueio mental para seus projetos.

Uma dos maiores motivos que paramos na vida e que fazem com que esse problemas permaneçam durante anos são relacionados as questões na nossa comunicação ou seja naquilo que deixamos de falar mas que é importante para nós.

Uma das formas mais eficazes de você conseguir o que quer é conversando com alguém da sua vida sobre seus planos, sonhos e medos.

Pode ser seu terapeuta, seu Coach ou alguém em quem você confia mas busque falar sobre seus planos e sonhos e compartilhar porque é na declaração das suas palavras que as coisas acontecem.

Se você não declara o que quer pode até conseguir mas vai demorar muito mais e pode ser que você queira fazer tudo sozinho ou sozinha e se desgaste no meio do caminho.

É muito importante participar de programas, eventos e cursos onde você possa traçar seus planos e metas ao mesmo tempo que declara o que você quer.

Tudo que existe de material na face da Terra surgiu a partir do compartilhar de alguém ou seja de uma declaração.

É importante ter alguém que você confie e que te inspire a você falar o que é importante pra você compartilhar seus sonhos e planos e lembre-se que as pessoas que conhecem seus sonhos e planos são as mesmas pessoas que irão trazer as oportunidades, ideias e orientação que vão facilitar a sua vida.

Eu estou sempre por aqui e também nas redes sociais te apoiando a você realizar o que é importante na sua vida.
Para dar continuidade ao seus estudos e ir além, você pode começar a receber meus materiais exclusivos por e-mail.

Clique aqui e se torne um membro VIP do meu círculo fechado de quem recebe meus e-mails exclusivos.

Até breve.


Deixe Aqui o seu comentário:

Você também pode gostar