Os 3 poderes mágicos para ativar o poder do Novo Pensamento

novo pensamento

Quando abri a turma do Novo Pensamento em plena quarentena recebi um e-mail de uma das alunas, a Simone que é uma empresária do ramo Pet.
Quando estávamos com uma semana e meia do curso ela disse que estava com problemas no trabalho devido a quarentena e que os clientes tinham sumido.

Uma das bases do treinamento O Novo Pensamento é a AÇÃO, mas não é qualquer tipo de ação e sim uma ação INSPIRADA.
Uma ação inspirada é uma ação sem a sensação de sacrifício, de carregar o mundo nas costas, de se esquecer e acabar fazendo tudo pra todo mundo. O que eu ensino aqui é você agir para que tenha mais resultados com menos esforço.

Mandei um e-mail pra dizendo exatamente o que ela precisava fazer para ter os resultados que ela estava buscando quando entrou no curso.

Ela fez tudo o que falei. E o que aconteceu? Hoje, Simone está com a agenda cheia em plena quarentena.

E como ela conseguiu esse tipo de resultado?
Ela foi treinável. Ela falou que nunca foi tão obediente em toda a vida. Ela pediu a solicitação dentro do grupo, ensinei e ela fez exatamente o que eu falei.

E esse é um dos poderes mágicos de quem tem um Novo Pensamento que vou compartilhar aqui com você.

OS TRÊS PODERES MÁGICOS PARA ATIVAR O PODER DO NOVO PENSAMENTO

PRIMEIRO PODER: PERGUNTAR

Nós estamos muito habituadas a falar e falar.
Mas aqui o grande poder é perguntar. Faça perguntas para o universo, exerça a curiosidade da sua criança.
Por exemplo: você está com uma questão, um probleminha que não está conseguindo resolver.
Ao invés de reclamar ou se lamentar. Pergunta pro universo. Olha para o alto, para a lua, o céu, a natureza, sua janela e pergunta:

Universo, como eu posso resolver isso?
Universo, quais são os meandros que você vai me entregar isso já resolvido.
Deus, de que forma eu posso resolver esse problema?
Deus, quem são as pessoas que podem me ajudar nesse momento?

Pergunta para Deus, para o universo, para os livros. Pergunta para a música, para sua amiga, seu colega, pra mim.
Faça perguntas.
Você está com problema? Evite ficar à todo momento falando sobre ele, porque isso é apenas reclamação.

Pergunta pro universo, para a natureza, Deus, Buda, para quem você acredita. Pergunta para quem você quiser, mas pergunta. Para de reclamar, de ficar falando do probleminha. Pergunta a solução, foco na solução em vez de foco no problema. Porque a resposta vem.
Pergunta para o seu cliente como pode ajudá-lo.Pergunta para o seu chefe o que você pode fazer na empresa para ajudar também.

Você quer subir na sua carreira, na sua vida, quer realmente crescer, alavancar, independente de quarentena, de coronavírus? Pergunta para as pessoas das empresas ao seu redor o que você pode fazer por elas no dia de hoje. Chega no trabalho e pergunta: o que posso fazer por você hoje?

“Ah, isso é puxa saquismo”.

Se você pensa isso, está no mundo da escassez, da mediocridade. Porque ajudar as pessoas não é puxar o saco delas. É se colocar em um espaço de colaboração, ser alguém colaborativo.

Então, tenha o hábito de perguntar para as pessoas.
Tem uma pergunta que é maravilhosa que a Louise Hay que é perguntar para os seus pais, seus filhos, seu marido, seus netos, amigos: como eu posso te amar ainda mais?

Pergunta para você no espelho: como eu posso te amar ainda mais? Pode fazer na primeira pessoa, na terceira pessoa. Pergunta. Porque o universo, Deus ou aquilo que você acreditar vai responder.

Quando você aprende a fazer perguntas, você dispara no seu cérebro a energia da solução, a vibração da solução. A vibração do questionamento, de como pode resolver. Você sai do mundo da reclamação, da lamúria, de que está tudo ruim e entra no mundo da solução.

Então aprenda a fazer perguntas e se torne mestre em fazer perguntas. Se você reparar, as pessoas que mais crescem na vida e que tem um Novo Pensamento sabem fazer boas perguntas.
As pessoas bem-sucedidas adoram ensinar como chegaram nesse lugar. Elas amam falar como chegaram lá. Porque se você perguntar o que ela fez, ela vai te falar.

Você só precisa saber fazer as perguntas certas.

SEGUNDO PODER: ESCUTAR

Você perguntou, agora precisa estar aberto ao segundo poder mágico que é a escuta.

Muitos de nós só queremos aprender a falar. Existem diversos cursos de oratória. E será que nós estamos preparadas para ouvir? Será que queremos ouvir? Como dizia Rubens Alves exerça a Escutatória.

Muitos têm o hábito de nem esperarem uma pessoa terminar de falar e já começam a falar por cima. Muitas vezes são quatro pessoas conversando e oito assuntos. Todo mundo está falando e ninguém se entendendo.

Se você faz a pergunta, você tem que estar aberto a escutar.

Recebo muitos desses relatos: “Mas Jaque, eu não sei dizer não”

Mentira, até um bebê sabe dizer não. Sabe porque você não diz não? Porque você não gosta de ouvir não. Aí nem pede nada para as pessoas porque tem medo de ouvir. As pessoas tem medo de ouvir feedback até de que são amadas.

Como lá no primeiro poder, você vai perguntar para o universo o que precisa fazer para resolver o problema. E ele vai te falar.

E aí? Você está disposta a ouvir? Ouvir. Ouçam! Aprendam a ouvir.

Existem sete níveis de escuta que explico em mais detalhes dentro do treinamento O Novo Pensamento.
Se você for um especialista só nos três primeiros níveis, você não vai criar riqueza na sua vida. Os ricos escutam, os prósperos escutam, os abundantes escutam. Mas as pessoas que não tem dinheiro falam mais do que qualquer coisa nessa vida.

Agora, tem um outro segredo. Vocês tem vários filtros de escuta um para cada tipo de pessoa na sua vida. Todos nós temos esses filtros que eu chamo de “Ouvir já e sempre”.

A gente escuta o que as pessoas NÃO dizem. E a gente não escuta o que elas dizem. Porque esses filtros impedem você de escutar muita informação real e importante porque eles estão baseados nas crenças.

Quer um exemplo? Você escuta o que você fala?
Na maioria das vezes não. Você se xinga, se diminui, se compara, se bate, sofre com as próprias palavras e não se escuta.
O universo, o anjo da guarda ou o que você acreditar está falando com você o tempo todo e quem já tem um Novo Pensamento escuta claramente essas respostas.

TERCEIRO PODER: SILENCIAR

Agora como estar pronta para ouvir?
Esse é um poder mágico que muitas pessoas usam o tempo todo mas não a seu favor. Ou na maioria das vezes usa contra si mesma.

Esse terceiro poder mágico é o silêncio!
Mas fique atenta, não é qualquer silêncio. Existem 3 formas de se usar o silêncio que talvez você ainda não saiba.

1 – Usando o silêncio como vingança
Aquilo que você deseja, seu salto financeiro, profissional ou seu salto pessoal também está nas alianças que você aprende, sabe e faz ao longo de sua vida.
São as alianças, as parcerias, as sociedades que vão trazer o dinheiro, a abundância, a prosperidade pra sua vida. Seja um casamento ou a sociedade num negócio milionário.
Então se você usa o silêncio de forma vingativa não está criando alianças.
Fica presente e pensa com quem você não está falando que poderia ser um aliado ou aliada sua.

2 – Usando o silêncio de forma neutra ou como silenciamento.
“Eu não posso falar com meu marido, porque ele não vai gostar.”
“Eu não posso postar nas redes sociais porque eu não tenho nada o que falar.”
“Eu não posso falar com meu marido sobre esse curso.”

O silêncio neutro não vai te causar muito prejuízo. Mas ao longo do tempo causa a somatização, as doenças. Você se calar porque pensa que não pode falar é um dos maiores fatores de somatização das pessoas.
Seja porque pensa que vai magoar outras pessoas ou que as outras pessoas não vão gostar do que você fala.

Isso é uma limitação muito grande. Se você tem a mania de silenciamento, a longo prazo ele é muito prejudicial. Isso que causa câncer, diversos problemas de saúde. Porque você está deixando de utilizar algo que é muito importante para o ser humano, que é a autoexpressão.

Você expressar quem você é, o que realmente importa para você no mundo.

Vou contar uma história de uma aluna de uma das turmas do curso fechado O Novo Pensamento, a Vanessa.

Ela entrou no curso querendo aumentar a renda. E em uma das aulas dentro do curso ela sacou que na verdade queria casar.
Só que ela nunca tinha falado isso pro namorado dela porque o namorado dizia que não iria mais se casar e falava que tinha uma trava de casamento.

Então o que a Vanessa fez? Ela entrou no modo silenciamento. Ela não estava compartilhando com ele que para ela era importante casar.

Quantas vezes você faz isso? Você não fala para as pessoas o que é importante pra você, o que te incomoda também? E vai levando aquilo, vai aturando? Porque quando você atura muita coisa durante muitos anos, chega um momento que qualquer coisa que façam com você, você já explode.

E o silenciamento é criador de doenças.

Se você deseja se tornar uma Nova Pensadora, ser uma criadora intencional, observe o seu silenciamento. Observe o quanto você se silencia para agradar os outros. E você vai guardando, como se estivesse engolindo seu lixo emocional. E aí chega uma hora que aquilo explode.

E tem outro impacto aqui quando se fica muito tempo no modo silenciamento que é não conseguir prosperar, ter abundância, sucesso financeiro. Porque você precisa usar sua energia para se silenciar.

E essa energia poderia estar sendo usada nas suas alianças, nos seus saltos financeiros, na sua comunicação. Chega uma hora que ela transborda. Muitas vezes você vê um pai de família que do nada se exaltou e cometeu um crime. Uma pessoa que era super calma e se surpreende porque essa pessoa fez tal coisa.

Então quando você continua vivendo nesse modo, você fica engolindo o tempo todo lixo emocional.

3 – O silêncio intencional

Esse é o silêncio com uma intenção. E é esse tipo de silêncio que quem tem um Novo Pensamento desenvolve e pratica.

Como é isso? Você é uma criadora intencional a partir de agora. Está aprendendo a criar suas criações. O que você vai fazer?
Escolha um momento, no meio ou início do seu dia, e pratique 17 segundos de silêncio intencional.
E o que é intenção?

Intenção é ter clareza do que deseja. Por exemplo, intencionar ouvir a resposta que o universo vai te trazer para aquele problema.
Você já dá o comando que vai intencionar e que vai receber a resposta e assim se mantém em silêncio.
Porque quando você fica em silêncio, a resposta começa a vir. Mas isso significa que ela vai vir na mesma hora? Não.

Significa que você está se colocando aberta e receptiva a receber essa resposta. Se você está falando muito, como você quer que a resposta venha até você? Como vai ouvir o universo se está falando muito? Ou se sua mente está falando muito?

Então desenvolva o hábito de silenciar intencionalmente. Não apenas por vingança, por silenciamento, mas intencionalmente.

Você pode intencionar qualquer coisa e ficar em silêncio por apenas 17 segundos. Esse é o silêncio intencional. Desenvolva essa prática, essa habilidade, essa maestria. Porque é no silêncio intencional que vem as respostas.

Agora que você já descobriu sobre os 3 poderes mágicos de quem já tem um Novo Pensamento, exercite e veja sua vida pessoal ganhando alegria, sendo reconhecida e recebendo aplausos na sua vida profissional e gerando muito mais dinheiro pra você como jamais imaginou.

E se você quiser conhecer melhor o curso fechado O Novo Pensamento, basta clicar aqui.


Deixe Aqui o seu comentário:

You May Also Like