Os 5 pilares que você deve construir para ser um Coach de Resultado

Coach de Resultado

Você deseja se tornar um Coach de Resultado?

Quer oferecer o melhor para os seus Coachees?

Pensa em ser considerado um dos melhores Coaches do Brasil?

Se a sua resposta para, pelo menos, uma dessas respostas foi sim, esse artigo é especial para você. Nele, eu vou lhe explicar quais são os 5 pilares do Coach de Resultado e como você deve construí-los em sua carreira.

Vamos lá?

Os pilares Coach de Resultado

1º Pilar: Tenha micrometas

De nada adianta você querer lotar a agenda se ainda não fechou o primeiro cliente ou tem muitas dificuldade de fechar. Seu cérebro merece se acostumar com pequenas vitórias.

Tenha micro metas de praticar CDEs, de fechar 1 por 1, de assistir ao treinamento etc.

Não coloque metas altas pra evitar a desistência.

A natureza não pula etapas e seu cérebro também não. Se você mira longe e não acerta, acaba desistindo. Crie metas pequenas e acelere aos poucos.

2º Pilar: Trabalhe com autossugestão

Napoleon Hill, Joseph Murphy e Louise Hay nos ensinam. Crie suas declarações pessoais baseadas na fórmula das afirmações. Declare-as diariamente. Sua mente merece ser programada para um novo paradigma: ser um Coach de Resultado.

3º Pilar: Faça networking

Conheça mais e mais pessoas. E pare de explicar o que é Coaching. Pratique conversas de envolvimento. Tenha um script claro do que vai falar para gerar interesse nas pessoas. A nossa mentorada Fabiana Freitas sempre fecha processos em eventos presenciais praticando conversas de envolvimento.

4º Pilar: Se especialize em propostas escritas

As propostas escritas servem como contratos, explicação para terceiros (aqueles que influenciam na decisão de fechamento). Propostas escritas evitam que seus futuros Coachees te digam sim e depois voltem atrás.

5º Pilar: Invista num Coach-mentor pessoal

Pra você gerar melhores resultados nos seus coachees, não basta ter trocentas certificações. Você precisa ser empático! E, pra ser empático, é preciso se colocar no lugar do outro. Como você vai saber fazer um processo de Coaching com início, meio e fim se não passou e nunca recebeu um processo inteiro de Coaching?

E eu digo pagando por ele! Nada de Peer Coaching. Peer Coaching acostuma o cérebro ao pro bono.

É incongruente e, até mesmo, antiético, na minha visão, um Coach oferecer algo que ele mesmo nunca experimentou.

Empatia é uma das premissas básicas do Coach de Resultados. Só se gera empatia quando você se permite estar, pelo menos uma vez, no lugar onde você quer colocar os seus coachees.

E você já é um Coach de Resultados?

Assista ainda HOJE essa vídeo-aula com mais dicas como essa e receba de bônus dois e-books inteiramente grátis.

Assista AGORA ESSA AULA AQUI e me diga o que você descobriu.

Vamos juntos!


Deixe Aqui o seu comentário:

Você também pode gostar