Minhas 10 metas profissionais para 2018 (A 6ª é o meu maior desafio esse ano)

Minhas 10 metas profissionais para 2018 (A 6ª é o meu maior desafio esse ano)

Você já sabe quais são as suas dez metas profissionais para 2018?

Se ainda não, eu vou te apoiar a criá-las compartilhando as minhas.

Você conhece o fator principal que faz com que nossas metas de início de ano realmente se realizem: colocar no papel.

E essa foi a forma que eu encontrei de me comprometer com as minhas metas profissionais para 2018. Além de colocá-las no papel, eu decidi compartilhar com você para me comprometer publicamente, o que potencializa e muito o comprometimento.

Vamos as minhas 10 metas profissionais para 2018.

As minhas metas profissionais para este ano

Primeira Meta: Escrever artigos quinzenais para esse blog aqui. Você pode me ajudar com essa meta comentando no fim desse artigo o que você gostaria de ler neste blog.

Metas Profissionais: Escrever artigos

Segunda Meta: Seguir à risca a FOTOGRAFIA FINANCEIRA DA EMPRESA!

A fotografia financeira é uma ferramenta de controle financeiro muito prazerosa de ser feita que eu aprendi com a Coach Luciana Fiaux do Domine  Suas Finanças.

Metas Profissionais: Saúde financeira

Eu tenho uma forte tendência a querer gastar antes de ganhar e esse é um desafio também pessoal para 2018. Isso também acontece com você?

Se sim, vamos juntos vencer essa ameaça.

Terceira Meta: A partir de fevereiro, lançar 1 vídeo por semana no meu canal do Youtube. Em janeiro, a produtora está de férias. 😥 Eu pequei em não me programar para isso no ano passado. Comi bola. Esse ano quero ter uma maior previsibilidade das ações por isso criamos um planejamento.

Metas Profissionais: Canal do Youtube

Você pode acompanhar os vídeos aqui!

Quarta Meta: Mentorar e supervisionar grupos de mentoria e supervisão de 30 dias para desbloquear os Coaches que têm dificuldade de vender. Nesse grupo, quero apoiar os Coaches iniciantes a atraírem e fecharem processos com facilidade e sempre que eles quiserem.

Metas Profissionais: Mentoria

Quinta Meta: Enviar conteúdo exclusivo para quem quer somente conhecer melhor o meu trabalho e ainda tem muitas dúvidas, utilizando o Whatsapp e as listas de transmissão.

Metas Profissionais: Whatsapp

Para participar dessa lista e receber minhas mensagens exclusivas, coloque esse número na sua agenda: (21) 97584-1082.

E envie uma mensagem com a seguinte palavra: CARAMURU.

Assim, você estará apto a receber os conteúdos exclusivos semanais diretamente no seu celular.

Sexta Meta: Realizar o nosso evento anual, que será em Julho desse ano. Quero muito te encontrar lá e te conhecer pessoalmente. Realizar um evento presencial é um grande desafio para mim e para a minha equipe, porém estamos dispostos a dar o nosso melhor.

Metas Profissionais: Coaching in Rio

Se inscreva aqui para entrar na nossa lista de espera e ter aproveitar a oportunidade dos primeiros lotes: www.coachinginrio.com.br

Vem comigo!

Sétima Meta: Abrir a nossa turma de MasterMind que vai reunir os Coaches que realmente desejam saltar alto esse ano. Para participar desse grupo com um valor especial esteja AO VIVO NO Coaching in Rio Academy!

Metas Profissionais: MasterMind

Oitava Meta: Seguir à risca o cronograma que criamos, tanto de cursos que vamos lançar quanto de conteúdo. Como sou muito criativa, eu tenho uma forte tendência a desfocar querendo inventar algo novo e, nos últimos anos, essa tendência tem me trazido mais prejuízos do que lucros. Tá na hora de mudar.

Metas Profissionais: Seguir o cronograma!

Nona Meta: Voltar a frequentar lugares com conteúdos culturais e de meditação. Em 2017, fiz pouco isso e senti falta. Sair da caixa do Coaching é também trazer novos insights para o Coaching.

Ver o mundo por outros ângulos é uma das minhas metas profissionais e pessoais para esse ano.

Metas Profissionais: Novos ângulos

Décima Meta: Criar uma equipe multidisciplinar com Coaches de vários nichos – todos da mentoria – e assim oferecer Coaching dentro das empresas. Tanto a formação quanto processos individuais.

Metas Profissionais: Equipe Multidisciplinar

Duas metas profissionais extras!

A primeira delas é abrir 2 vagas a cada 6 meses para o processo individual diretamente comigo. É algo que vou me esforçar a fazer esse ano mesmo com uma agenda cheia porquê os resultados para quem faz o processo individual são tremendos e essa exclusividade me traz muito prazer e grandes insights.

Ufa!!!

E ainda tem uma meta extra que é a maior de todas: TERMINAR DE ESCREVER MEU LIVRO ATÉ 30 DE SETEMBRO DE 2018!

E você? me conta quais serão as suas metas profissionais para 2018.


Deixe Aqui o seu comentário:

Você também pode gostar