Mentor para Coaches: Você Precisa, Deseja ou Merece?

Mentoria para Coaches: Você precisa, deseja ou merece?

Ser um Coach é, sem dúvida, umas das profissões mais incríveis do mundo. Apoiamos na transformação da vida das pessoas, somos muito bem remunerados por isso e ainda recebemos a gratidão como uma grande dádiva. E, se você procura um Mentor para Coaches, neste artigo, vou lhe ensinar uma das maiores dicas que dou para meus mentorados!

Mas, voltando ao que eu falava antes, não há nada que me impulsione mais do que um vídeo de depoimento. Como esse aqui:

Nos últimos anos, eu tenho apoiado centenas de Coaches a desbloquearem seus medos mais profundos e assim conquistarem seu merecimento para serem Coaches de sucesso. Sim, A PALAVRA É MERECIMENTO.

E merecimento é um sentimento que merece ser desenvolvido todos os dias das nossas vidas, assim como tomar banho.

No último treinamento que eu ministrei sobre como ser um trainer, ou seja, como ter domínio do palco, eu percebi claramente que o medo de encarar o palco, assim como o medo de encarar o Coachee, seja para atrair ou para fechar, está intimamente ligado com o MERECIMENTO. Ou seja, com a noção que temos de nós sobre o quanto merecemos receber da vida, dos outros e do mundo.

E o merecimento está intimamente ligado a nossa abertura em receber, em solicitar, na mesma medida que nos doamos.

É um processo interno de reformulação de crenças e de nos conhecermos e nos reconhecermos que temos o direito de ter sucesso e não o dever. Esse é um novo paradigma que criamos aqui nos nossos treinamentos, sejam eles coletivos ou individuais: o sucesso é um direito seu e não um dever.

E sendo um direito, você apenas precisa aprender a aceitá-lo e se abrir a recebê-lo exercitando o seu merecimento.

Muitos de nós apenas acreditam que merecem um pouco da vida, que somente merecemos trabalhar duro em rotinas impostas e pré-estabelecidas num sistema que está cada vez mais ruído, mas que ainda nos prende na maior prisão de todas: o que vão pensar de mim se eu resolver mudar?

Muitos Coaches se prendem dentro de medos porque têm receio de serem criticados e de receberem julgamentos de outras pessoas. E esse pensamento está intimamente ligado à baixa autoestima e a sensação falsa de incapacidade.

Para começar a nos limpar das falsas sensações de medo, e das falsas sensações de escassez e pequenez, merecemos fazer uma distinção dos nossos desejos em três tempos:

  • Aquilo que queremos
  • Aquilo que desejamos
  • Aquilo que merecemos

Vamos lá?

A dica que eu dou como Mentora e Coach

Quando queremos algo, estamos ainda no nível do COMO EU VOU CONSEGUIR, e querer algo é um indício de que você ainda não tem aquilo e o foco está na escassez e não na abundância.

Quando você diz querer algo como ter uma agenda lotada por exemplo e você vê que ninguém aparece para fechar com você o seu foco está na abundância ou na escassez?

Pare um momento e reflita.

Mas quando você sobe na escala emocional, saiba mais sobre escala emocional no vídeo abaixo, e passa pro nível do desejo você começa a movimentar o lado da abundância do Universo em te trazer o que você já tem e só falta se abrir a receber.

E assim você começa a se libertar da necessidade do COMO CONSEGUIR.

O como pode acontecer de diversas maneiras. São infinitas as possibilidades, mas quando estamos no nível do preciso, não nos colocamos no direito que é natural de apenas desejar e, ao invés de co-criarmos uma nova realidade, trabalhamos na falsa aparência da escassez e repetimos o padrão da falta.

E um outro nível quando nos colocamos na posição de MERECEDORES, estamos aptos a receber das diversas possibilidades existentes no Universo.

Nos meus treinamentos, eu trato muito com a questão do merecimento e essa é uma grande quebra de paradigma para os nossos coaches.

Uma mentoria incrível para Coaches

Enquanto eu escrevia esse texto para você, meu telefone tocou, era o Jair Moreno do Domine Seu volante me agradecendo por ter fechado mais um processo à vista e por ter se libertado emocionalmente durante os treinamentos que fez comigo e com a nossa empresa.

Agora, ele já sabe fazer a distinção entre o que ele precisa, o que ele deseja e o que ele merece.

E você já sabe como fazer?

Você pode aprender todas as técnicas de atração, de vendas e de atendimento mas se suas emoções estiverem bloqueadas no MERECIMENTO, infelizmente eu sinto muito, você ficará preso nos seus medos, nas suas ansiedades e na falta sensação de escassez.

Venha trabalhar suas crenças e descobrir como atrair 10 clientes pagantes de Caoching em 3 meses com a Mentoria Express – para Coaches que querem resultados rápidos.

Clique aqui e entre para fila de espera da seleção.

 

Saiba que muito mais do que Certificados, Coaches que fazem acontecer são movidos pela atitude e decisão.

Vamos juntos!

 

 


Deixe Aqui o seu comentário:

Você também pode gostar