A lei da atração e as cores

Todos os dias estamos usando uma cor diferente, uma roupa diferente e também o ambiente em que a gente se encontra são ambientes diferentes. Alguns com mais cor outros com menos cor.
Então é importante que você saiba que seu ambiente, a roupa que você veste, o foco onde você coloca sua cor está impactando positivamente, negativamente ou de forma neutra como a lei da atração pode atuar na sua vida.

Isso tem muito a ver também com saúde física, espiritual, mental, com aquilo que você está atraindo ou repelindo.
Nossos estados de humor e até nossos pensamentos no momento influenciam a cor que escolhemos mais usar. Você saberia me dizer qual cor de roupa você mais utiliza no seu dia a dia?

Agora você vai descobrir qual a relação entre a lei da atração e as cores para utilizar as cores a seu favor na hora de atrair o que você quer para a sua vida, seja naquele momento de uma reunião de negócios, um encontro com uma pessoa importante ou a sua ida a um evento onde tenha o objetivo de fazer networking.

Tudo importa e aqui você terá mais uma ferramenta pra te apoiar nessa conversa com o Universo.

COMO FUNCIONA A LEI DA ATRAÇÃO E AS CORES

AMARELO

O amarelo é a cor do otimismo e da alegria. É uma cor clara e ao mesmo tempo quente. Estimulante para a mente e pensamentos criativos. Usando o amarelo você tem a possibilidade de adquirir maior autocontrole e harmonia com suas ações. Inspiradora e criativa, é também a cor das boas amizades, da admiração e da popularidade.

Quem usar o amarelo estará frequentemente cercado de amigos e pessoas com pensamentos irradiantes.
O que o amarelo atrai? Bons amigos, bons relacionamentos, prazer, lazer, pessoas alegres, novas possibilidades e oportunidades.
O que o amarelo atrai de positivo? Alegria, otimismo e sensibilidade artística.
O que o amarelo traz de negativo? Imaturidade, falar demais, melindre.
O amarelo não é recomendado para ambientes de recém-nascidos.
Lembre-se também que ao utilizar uma cor em excesso suas vibrações começam a agir negativamente. Harmonia nas cores é a melhor opção.

AZUL

Azul é uma cor pacífica e relaxante. É a cor da confiabilidade, do cartão de visitas. Se você vai fazer um cartão de visitas, faça com azul. É a cor da higienização, da confiança.

Transmite serenidade e paciência, traz consigo paz de espírito. Usando mais o azul no seu dia a dia, você se tornará uma pessoa mais calma e com atitudes soberanas perante a vida. Terá força e se tornará uma pessoa autêntica. É a cor do céu e simboliza a vida e a verdade.
O que atrai? Pessoas calmas e serenas. Bons fluídos e paz para o espírito. Pessoas íntegras e confiáveis.
O que atrai de positivo? Mudanças, movimento, liberdade e confiança.
O que atrai de negativo? Exagerado, libertino, indisciplinado.

AZUL ANIL OU ÍNDIGO

Azul anil ou índigo é a cor da coragem. Se você deseja desenvolver coragem na sua vida, passe a usar mais essa cor. Alivia os temores, as frustrações e acalma a alma. Ao usar o azul índigo, você estará transmitindo uma mensagem de justiça, de vontade de servir a humanidade e a verdade de alguma forma.
Essa é uma mensagem de justiça, de vontade de servir a humanidade. É a cor que transmite a vontade de mudança. Ao usar essa cor você estará querendo transmitir suas ideias e seus ideais. Estará, portanto, a procura de pessoas que acompanhem nessa nova jornada.
Uma cor muito boa para atrair pessoas que queiram ser suas sócias e parceiras de trabalho.

O que atrai? Pessoas idealistas, com um lado artístico elevado. Pessoas compreensivas e atentas. Legítimas e leais.
O que atrai de positivo? Amigo, família, conselho. E você também, ao usar essa cor, está passando uma imagem de conselheiro.
O que atrai de negativo? se você usa essa cor em excesso, você acaba passando a imagem, vibração de ser uma pessoa ciumenta, possessiva e mandona.

VIOLETA

Violeta é a cor da purificação, da pureza na sua forma mais abrangente. Então se você frequenta ou já frequentou lugares de cura você vai ver muito a cor violeta.
É a cor da espiritualidade da nova era. Com o violeta mais presente, você estará mergulhando para dentro de si. Quando desejar estar em meio ao autoconhecimento use o violeta. É a cor do autoconhecimento e da consciência superior.

Para o corpo, é remédio contra a tensão nervosa, estresse e nervos contraídos. Você observar a cor violeta te acalma e alivia o estresse.

O que atrai? Força espiritual, energias positivas elevadas, bons sonhos. Pessoas mais espiritualizadas podem começar a surgir com mais frequência em seu caminho e lhe mostrar novas oportunidades e novas maneiras de encarar a vida.

O que atrai de positivo? Espiritualidade, sensibilidade, intuição e qualidade.
O que atrai de negativo? pode atrair depressão, pessimismo e tristeza.

VERMELHO

É a cor do estímulo e da paixão. É a cor mais atraente de todo esse aspecto das cores. Da mesma forma que atrai com muita facilidade, em excesso pode repelir. É também a cor que simboliza o perigo, o alerta para algo que está acontecendo de errado e não conseguimos perceber por meio dos nossos outros sentidos.
Não é por acaso que o sangue é vermelho. Ele nos avisa que nosso corpo está em perigo iminente.

Como também o sinal vermelho do semáforo de trânsito, que significa pare, perigo. Também não é por acaso que as mais famosas marcas de cigarro, refrigerante e fast food do mundo utilizam vermelho como a cor mais evidente nas embalagens do seu produto. Não precisamos nem citar, certamente você já deve saber quais são.

Será que isso é uma mera coincidência? Eles utilizam o vermelho porque acreditam somente ser uma cor esteticamente bonita?
Não, eles usam vermelho porque sabem que é a cor que torna seus produtos muito atraentes perante os olhos dos consumidores nas prateleiras e vitrines de lojas e supermercados. Essa cor é a cor que atrai, que estimula e exalta a vontade de consumir.

O que o vermelho atrai? O amor e a paixão. Traz consigo o poder de sedução. Atrai o dinheiro, aumenta as vendas e cria oportunidades. Mas em excesso repele.
Não é recomendado usar vermelho em excesso. Causa ansiedade, nervosismo e impaciência. Para a saúde é a cor mais indicada para revitalizar e estimular o físico e a disposição. Se você deseja se sentir mais estimulado, está se sentindo sem energia, foca em algo vermelho ou pelo menos usa uma peça vermelha naquele dia.

O que atrai de positivo? Determinação, garra, posicionamento e força.
O que atrai de negativo: ansiedade, irritação e individualismo.

VERDE

É a cor da natureza, da cura. É um tônico natural capaz de relaxar o organismo como um todo. É a cor da esperança e da certeza. Usando o verde você está vibrando a sua convicção, mostrando ser uma pessoa capaz. Será percebido pelos outros como uma pessoa interessante e como potencial ciente de onde quer chegar.

O que atrai? Pensamentos positivos e convictos. Pessoas ativas e prontas para compartilhar o sucesso com você. Atrai a prosperidade e as novas possibilidades.
O que atrai de positivo? É regenerador, organizado, estruturado.
O que atrai de negativo? Passa uma imagem de metódico, crítico e chato.

PRETO

É a cor da proteção, da defesa. Excesso de preto significa que você está se protegendo, se blindando demais, se defendendo demais, repelindo pessoas de chegarem até você. O preto demonstra que você está se protegendo de algo ou alguém quando estiver usando essa cor.
Se estiver se sentindo fraco ou vulnerável, não hesite em usar preto.
Não atrairá nada de negativo, não é problema. A não ser que você use com exagero. O exagero do preto pode fazer com que você seja um repelente de pessoas.

Mas se, por exemplo, precisar ir em uma reunião muito importante e durante essa reunião, por algum motivo, você precisar demonstrar que é uma pessoa firme e íntegra e sentir necessidade ao mesmo tempo de estar protegido interiormente, use o preto.
Os executivos, advogados, chefes de estado, promotores e juízes tem o preto muito presente em suas vidas.

O que o preto atrai? Proteção, autodefesa e maior segurança em suas ações.
O que atrai de positivo? Segurança, absorve a negatividade, transmite integralidade.
O que atrai de negativo? Depressão, prepotência e tristeza.

BRANCO

É a cor da liberdade e da cura. Não dá para imaginar um médico cirurgião em uma sala de operação vestindo um avental preto. É a cor do conhecimento e da transparência. Usar o branco significa estar em paz consigo, estar aberta e disponível.

O que o branco atrai? É uma cor neutra, a cor da disponibilidade, estar aberta para qualquer vibração.
O que atrai de Positivo? Pureza, sinceridade e verdade.
O que atrai de Negativo? Pode usar à vontade, o branco não vibra negativamente.

LARANJA

É a cor da saúde física e mental. Revitaliza, vitaliza e revigora as emoções. O laranja produz uma sensação de bem-estar. Se deseja ter um ambiente confortável e tranquilo em sua casa, mas ao mesmo tempo um local que transmita uma sensação de bem-estar e que revigore suas emoções enquanto descansa e descanse também as pessoas que ali possam entrar, então pinte uma de suas paredes de laranja.

Evite exageros, é sempre a melhor opção. Para não se tornar uma cor excessivamente vibrante.
Então se você tem um local de descanso, pinte pelo menos uma dessas paredes de laranja.

O que o laranja atrai? Transmite uma sensação de conforto para o corpo e para a alma. Vitaliza e tranquiliza. Agrada e por isso também acaba atraindo pessoas emocionalmente equilibradas.
O que atrai de positivo? atrai parceria, companheirismo, flexibilidade.
O que atrai de negativo? apatia, impaciência e inflexibilidade.

DOURADO

O ouro é a cor da luz, da iluminação, da alegria, do entusiasmo. A felicidade emana do dourado. O ouro mistura a energia impulsionadora com a sabedoria dos tempos.
Ao usar o dourado estará vibrando a sabedoria, a compreensão e uma profunda sensibilidade em relação aos seus semelhantes. É a cor da soberania, do sol.

Representa a vontade de viver e o desejo de que todos compartilhem dessa experiência.

O que atrai? O ouro é estimado, pois seu brilho conquista admiração de todos que o cercam. Irradia entusiasmo e alegra o coração dos infortunados.
Atrai muita riqueza e, por consequência, a admiração.
O que atrai de positivo? sabedoria, espiritualidade, ascensão.
O que atrai de negativo? intolerância, prepotência, falta de modéstia.

É muito importante esse conhecimento para que você passe a ficar mais consciente de como as cores impactam na sua vida.
Afirmação positiva do dia. Coloque lá a mão direita no seu coração e repita: uso todas as cores com amor ao meu favor.

O QUE FAZER?

Agora que você já descobriu a relação entre a lei da atração e as cores, se comprometa a escolher uma peça de roupa com a sua cor preferida amanhã.

No treinamento o Novo Pensamento você desvenda todos os segredos ainda ocultos sobre o poder de atração dos seus pensamentos.

Clique aqui e saiba tudo sobre como se tornar uma Nova Pensadora Avançada.


Deixe Aqui o seu comentário:

You May Also Like