Histórias Transformam Histórias – Casamento do Diogo e da Flavia

Em 21.12.15

Sábado foi dia de estar entre os amigos Coaches e celebrar um momento muito especial: a união de dois Coaches muito queridos que estão revolucionando o mercado do Coaching no Brasil: O Diogo e a Flavia.

Foi um sábado divino com uma temperatura muito agradável que tive a oportunidade de conhecer novos amigos e rever outros como o Pablo Tufano do projeto como Esquecer um grande amor  e a Nair de Fatima que é membro fundadora do Coaching Rio.

E mais que isso foi o dia de ficar feliz por poder estar presente no enlace matrimonial de um Coachee e também membro fundador do Coaching in Rio. O Diogo é um dos meus orgulhos.

O Diogo e Flavia são pessoas incrivelmente especiais e a história deles é muito Coaching e também divertida.

A Flavia estava querendo fazer um curso de Coaching mas estava bem cética. Foi então que ela viu um anúncio da escola do Diogo, no Grupon. Sim, no Grupon.

E ela resolveu arriscar. Lá eles se conheceram claro que a Flavia se apaixonou primeiro pela filosofia do Coaching e segundo pela forma como o Diogo transmite essa filosofia, se você ainda não viu o Diogo em campo precisa conhecer a Escola de Heróis.

Em www.diogohudson.com.br

Depois me conta tá?

E dessa união entre eles e o Coaching nasceu uma sociedade e um monte de considerações do tipo:

onde se ganha o pão não se come a carne ou seja só porque eles eram sócios não podiam ser namorados.

Eu aposto que você que tá lendo esse post sabe do que eu to falando e já viveu ou está vivendo uma experiência como essa ou ao menos conhece alguém que já tenha vivido.

São as nossas crenças e considerações do dia  dia. É o que é.

E só cabe a cada um de nós reescrever dia após dia uma nova história assim como Diogo e Flavia escreveram.

Mas eles dois narrando essa história no dia do casamento foi impagável.

Eh senhores e senhoras existem coisas que só o Coaching faz na vida da gente.

E assim o tempo foi passando e eles decidiram passar por cima das considerações e no dia 19.12.15 foi estabelecida uma bela união regada a sorrisos de luz, gratidão e plenitude, testemunhados por familiares e amigos que vêem neles dois um exemplo do que é ser simples na felicidade.

E eu ainda fui agraciada como o buquê.

Afinal de contas…histórias transformam histórias.

Vamos juntos!


Deixe Aqui o seu comentário:

Você também pode gostar