Entenda o poder da palavra e como ela impacta sua vida!

Entenda o poder da palavra e como ela impacta sua vida!

Será que você sabe por que algumas afirmações funcionam e outras não? Será que você sabe o segredo das afirmações? Existe uma coisa muito importante no mundo das palavras que é, justamente, o peso das palavras. E, muitas vezes, você não percebe o poder da palavra. Está ai o maior segredo.

Muita gente acha que só um “eu quero resolver um problema” resolve tudo, mas isso não é uma afirmação. O grande segredo da afirmação é focar no final do que você quer, não no processo. Se não focar no resultado final, o resto é só caminho.

Mas, principalmente, você não consegue que as afirmações funcionem, pois elas estão cheias de crenças. Crença na dificuldade. Crença que tem que se estressar para conseguir. Crença de que não te apoiam. Crença de que te dá trabalho. Tudo isso agindo em sua afirmação. Tudo isso agindo em sua ação.

Trabalhando com o poder da palavra

O primeiro passo para entender como fazer suas afirmações funcionarem é evitando colocar verbos pesados nelas. Quando você coloca muitos verbos na afirmação é porque está com a crença de que aquilo será um trabalho duro.

Nunca se esqueça, verbo é ação, mas afirmação é resultado final. Imagine uma afirmação: “Eu estou resolvendo fazer com que a vida tente me curar”, não vai acontecer, é tudo muito complicado, com muitos verbos. A afirmação precisa ser desenrolada, leve, direta. Não esqueça, a afirmação não é o Uber. É a chegada.

Existem as perdas no processo, mas afirmação tem que focar no resultado final. A afirmação que você colocar ontem dará resultado hoje, mas, para isso acontecer, é preciso seguir uma fórmula. Uma fórmula presente, positiva, pessoal e poderosa.

Mas ainda existe um elemento a mais, e esse talvez seja um dos mais importantes. Notem a afirmação: “Eu recebo dinheiro esperado e inesperado, oferecendo um excelente atendimento”. É esse o resultado de uma afirmação com todos elementos, mas você não vai chegar nela sem entender todos os passos. Não vai chegar nesse poder da palavra sem sair da linha de partida.

Quando você é uma iniciante e decide continuar sendo uma iniciante, sempre terá os resultados pífios. É preciso evoluir. É preciso entender esse elemento a mais. Descobrir que não é mais uma ignorante. Entender o mundo da criação.

Caso contrário, você só nadará, nadará, nadará e morrerá na praia.

Você sabe que tem um treinamento que fará você se tornar uma especialista em criação da realidade, então você vai participar desse treinamento, se desenvolver, só então fará uma afirmação ontem e ter um resultado hoje. Sem isso, poderá sempre esbarrar nos mesmo erros e problemas.

O poder das palavras e a vontade de se desenvolver

Essa vontade de se desenvolver é uma afirmação que todo mundo quer, mas que as pessoas raramente colocam nas suas próprias afirmações. E não fazem isso porque estão cheias de crenças limitantes. E quando você está cheia delas, só pensa em limitação.

Quando isso acontece, quase sempre deixe de perceber os detalhes que fazem a diferença, a grande diferença de uma afirmação experiente é a valorização. O segredo dessa afirmação é que ela tem reconhecimento.

As pessoas, quando iniciam, não colocam o reconhecimento nas afirmações, muito menos colocam o reconhecimento na vida delas. Vocês desejam ter reconhecimento, mas não colocam isso nas possibilidades de vocês. Não fazem disso uma opção.

Entenda o poder da palavra e como ela impacta sua vida!

Isso acontece, pois existe uma crença de que precisam fazer algo pelo outro. E isso vem com uma crença de que o outro vai te reconhecer automaticamente.

Não vai.

Pelo contrário, você vai fazer, fazer e fazer e as pessoas não irão te reconhecer. Principalmente, pois você própria não se reconhece. Isso se reflete também nas suas afirmações. Como se faltasse o principal nutriente dela.

Sobre a afirmação, eu dou e receno na mesma medida. A roda da abundância se mantém girando. E esse é um dos segredos. Talvez um dos mais pertinentes.

Por que as suas afirmações não funcionam?

Mas o que significa um “excelente atendimento”? Significa que eu sou reconhecida pelo meu trabalho. É por isso que essa é fórmula perfeita de linguagem com o universo. Uma questão de prática e transformação.

É como na escola, enquanto você está na primeira série, não terá os conhecimentos da oitava série. Faz uma série por vez. Comece. E não se iluda com as conquistas de quem já fez se você não quer começar.

Você quer estar na arquibancada e ter resultados de quem está em jogo? Portanto, você não espera a criação acontecer, você vai atrás dela. E enquanto isso não acontecer, enquanto não entrar no novo pensamento e se transformar, vai sempre fazer uma coisa ou outra, nunca poderá ir em frente.

E tudo bem ser uma iniciante, só não queira ter resultados de quem já é veterano no assunto. Portanto, se quiser parar de torcer, precisa ir para o campo fazer gol. Entenda o que é necessário para se fazer e faça. Esqueça as transformações sem trabalho.

Existem modelos. Existem coisas que você coloca na sua afirmação que potencializam elas. Eu falei de reconhecimento, mas, por outro lado, tem uma coisa, que quando você coloca na sua afirmação, te atrapalha muito: O pertencimento

Imagine uma loja de moda e uma vontade de ganhar muito dinheiro: “Eu vendo as minhas roupas com facilidade”. Não serve. Se as roupas são suas você tem dificuldade de largar delas, portanto, como você vai vender as suas roupas?

Uma afirmação errada e cheia de crenças é como colocar gasolina aditivada em um carro velho. É com querer dirigir uma BMW em uma estrada de barro. As afirmações são uma BMW. As afirmações são um Rolex do mundo da criação. Vocês querem ter uma ferramenta poderosíssima, mas não sabem o que fazer com ela.

Estão lá na estrada de barro com a BMW e acham que é o carro que não serve para nada. É óbvio que a BMW não funciona, assim como as afirmações, porque elas estão cheias de lama, cheia de crenças.

Cheias de limitações mentais, velhos pensamentos e poeira. Você consegue criar sua vida instantaneamente, mas precisa fazer do jeito mais correto. Renovar. Transformar.

Se for comprar moveis novos na sua casa, não vai colocá-los juntos com os móveis velhos, não é assim que funciona. É igual ao pensamento.

Se você quer dinheiro, não pode fazer uma afirmação de dinheiro toda errada. O problema não é a BMW é o motorista.

Não coloque o que você não quer nas afirmações

E não se perca nos detalhes que não quer para você. “Crio a possibilidade de resolver o problema que me encontro”, não incluo o que você não quer na sua afirmação. Nela, você coloca só aquilo que você quer que seja ser atraído.

Se você vai plantar um jardim, não plante ervas daninhas juntos com as flores mais bonitas. Se não faz isso, então por que então inclui o que você não quer nas suas afirmações?

As afirmações são para você colocar o que você quer, o resultado final, não o problema. Ele já existe, você não quer que que se crie. Mas existe um entrevero maior ainda: Você coloca o problema, porque tem um apego ao problema.

Você comenta sobre o problema, gosta dele, faz dele uma forma de se comunicar. Um jeito de se agregar, de enxergar um pertencimento. Tente se juntar com suas amigas e só falar daquilo que é bom para você ver a diferença. Talvez você seja viciada em problema, e isso é muito mais comum do que parece. Mas precisa acabar.

Quando você inclui ele na afirmação, está perpetuando ele para o universo. Você quer a solução, mas está também criando o problema. Abra mão de se apaixonar pelo problema, não inclua aquilo que não quer.

Junto tudo isso e crie sua afirmação. Não inclua verbos que dão trabalho. Ou, melhor ainda, tire os verbos. O verbo é trabalho, mas afirmação é para reprogramar sua mente. Inclua reconhecimento nas suas afirmações, coloque nelas o reconhecimento das pessoas. E lógico, não foque no caminho, mas no resultado.

Do contrário, vai só andar, andar e andar. E não perca isso de vista, não ignore o quanto as afirmações estão próximas de você. As afirmações são seu reflexo, portanto, se você não acredita em você, não acredita nas suas afirmações. A afirmação é você.

Se você acha que a afirmação não funciona é porque você acha que você mesma não funciona. Se você não acredita em você, não haverá técnica ou fórmula que adiantará.

A afirmação é seu espelho, então faça dela seu melhor reflexo.


Deixe Aqui o seu comentário:

You May Also Like