Coach, seja tudo menos mais um.

Quem está nessa profissão já há algum tempo, como eu, percebeu nos últimos anos houve uma avalanche de Coaches entrando no mercado. Ao contrário do que muitos pensam com desdém (exemplo: “ah, agora todo mundo virou Coach”) eu particularmente acho esse movimento ótimo.

E não só porque eu tenho uma empresa que trabalha desenvolvendo a mentalidade dos Coaches para o mercado mas também porque acredito que o mundo precisa de profissionais que façam as pessoas pensarem.

E fazer as pessoas pensarem é o que realmente transforma a realidade de todos.
Levar e expandir a consciência é um trabalho amplamente social e o Coach é um instrumento importantíssimo na melhoria contínua do ser humano como espécie.
Afinal de contas, Darwin disse que os sobreviventes seriam aqueles que evoluíssem, certo?
Então, para evoluir é preciso refletir.

E é para isso que nós Coaches estamos aqui.

Eu acredito que em breve o Coaching será um novo commodity. E mais: ter um Coach – em bem pouco tempo – será tão necessário quanto outrora foi a família ter uma televisão.
E se você atender online, a extensão do seu trabalho e o alcance dos seus resultados serão muito maiores.

Mas isso não significa que você pode ser qualquer Coach porque para se destacar no mercado e ser realmente reconhecido você precisa trilhar um caminho bem nítido e específico.

Trilhar esse caminho irá encurtar e muito a sua curva de aprendizado e, mais do que isso, irá te levar a outros níveis de reconhecimento muito mais rápido e de forma eficaz.

Você deseja ser convidado para eventos? Ter muitas pessoas interessadas em fechar com você? Ter seus horários disputados? Ser reconhecido no mercado?

Fazer bons contatos, ter excelentes parcerias e fechar grandes negócios?

Bem, se você deseja tudo isso na sua carreira como Coach, eu te digo: seja tudo menos mais um.

Destaque-se. Tenha sua própria marca como símbolo da sua autenticidade e singularidade. Você é um ser humano único e deve ser um Coach único também.

E o caminho para isso é muito simples:

Definindo o seu Nicho de Atuação

> Gerando uma comunicação efetiva com esse nicho

> Criando seus produtos e serviços (Tangibilizando seu conteúdo)

> Se posicionando no mercado

> Se tornando uma autoridade reconhecida e valorizada

Sem escolha específica do seu nicho de atuação você não se comunica efetivamente com ninguém e, consequentemente, não cria produtos e serviços eficientes. Sendo assim não se posiciona no mercado, ou seja, ninguém sabe o que você faz direito, para quem faz e como faz.

E sem esse caminho você não se torna uma autoridade reconhecida e valorizada.

E sendo assim eu sinto muito mas você será apenas mais um entre tantos.

Lembre-se: Life Coach não é nicho. Se você fala que é Coach de Carreira e Empreendedorismo não está se posicionado. E se não está bem posicionado já sabe, nada de reconhecimento.

E agora, Coach?

Como resolver essa situação o mais rápido possível e ir além, transformando a vida das pessoas e sendo muito reconhecido e aplaudido por isso?

Você quer mesmo viver de Coaching? Acredita que essa filosofia realmente é importante para transformar a vida das pessoas?
Mas não sabe como e nem por onde começar? Eu entendo você, há alguns anos atrás eu também estava completamente perdida.
Hoje administrando a CoachToria e o Coaching in Rio eu olho para trás e vejo o caminho que precisei trilhar para chegar até aqui.
E é esse caminho que eu apoio os Coaches a trilharem.

Assine a nossa CoachList e receba CONTEÚDO EXCLUSIVO.

Vamos juntos!