Coach, por que você AINDA está travado?

Por que você está travado?

O motivo de você estar travado é porque existe algo que você ainda não sabe que não sabe.

Calma ai que eu vou te explicar:

Você sabe que sabe falar Português, por exemplo.

Você sabe que não sabe pilotar um avião, por exemplo.

Certo?

Agora o que VOCÊ NÃO sabe que não sabe?

Beautiful woman with questioning expression and question marks above her head

 

É isso que está te travando: aquilo que você não sabe que não sabe. E para descobrir é preciso ser treinado por alguém que já descobriu.

Entende?

Quando eu percebo que algum Coach da minha mentoria está travado, eu começo a trabalhar com os dois pilares do Coaching em paralelo: a parte subjetiva e a parte objetiva.

A parte subjetiva seria o nosso sentimento e como gerenciá-los para nos sentir cada vez mais inteiros ao entrarmos em novos projetos e diferentes desafios.

E a parte objetiva seria os resultados tangíveis e mensuráveis.

É um engano acreditar que nós e os nossos Coachees desejamos coisas, ou seja, que desejamos apenas objetivos, cargos salários, carro, um novo relacionamento, emagrecer etc.

Não desejamos isso apenas pensamos que desejamos.

O que desejamos de verdade é o sentimento que mora nas coisas.

Queremos o carro pelo sentimento de liberdade que ele nos traz.
Queremos o cargo novo pelo sentimento de reconhecimento.
O novo relacionamento traz na verdade o sentimento de amar e sermos amados.

O sentimento é o imã das realizações.

Esse é um dos motivos pelos quais muitos Coaches não entregam resultados para si e nem para os seus clientes. Porque eles não conseguem fazer a interseção entre os dois lados: a objetividade com a subjetividade.

Sabe quando você paralisa em algo? Ou o seu Coachee?

Muitas vezes, queremos resolver essa questão com técnicas e outras técnicas,  mas não resolve porque não está tocando no sentimento. O sentimento é o combustível da nossa máquina.

Sim, você é uma máquina e, se o teu sentimento está confuso, a sua máquina não funciona. Simples assim.

Assista aqui um vídeo que eu gravei especialmente para você elevar a sua autoconfiança e autoestima e assim fechar processos de Coaching a hora que você quiser. 

 

A Coach Sheila de Oliveira, seguiu esse método e olha o que aconteceu com ela: ASSISTA A HISTÓRIA DA SHEILA EM DOIS MINUTOS AQUI.

 

Dentro da comunidade o  Coach de Resultado – SAIBA MAIS AQUI -, além de você conhecer diversas técnicas sobre como fechar processos de Coaching, como transformar clientes pro bono em pagantes e como encontrar muitas pessoas interessadas em fazer Coaching com você, você recebe também um treinamento completo de como aumentar o seu nível de merecimento no seu Coachee, aumentar a autoestima dele e também transformá-lo numa máquina de autoconfiança com exercícios simples e muito fáceis de aplicar.

E adquirindo agora o treinamento, você ainda recebe o bônus mega especial para participar de um grupo de mentoria no Facebook diretamente comigo com Coaching grupos mensais AO VIVO DENTRO DO GRUPO SECRETO DOS COACHES DE RESULTADO.

Como esse aqui:

Grupo especial com Coaches

Comentários do Coaches no Maestria

Assista a essa aula e saiba como se tornar um Coach de Resultados.

 

Eu preparei essa aula motivada pela enorme quantidade de Coaches que me escrevem descrevendo a tamanha dificuldade em como gerar um real interesse nas pessoas em fazer Coaching, assista a aula e me conte o que descobriu.

 

Vamos juntos!

 


Deixe Aqui o seu comentário:

Você também pode gostar