A fórmula secreta pra conquistar tudo que você quer!

A fórmula secreta pra conquistar tudo que você quer!

Será que você sabe a fórmula secreta para alcançar tudo que você deseja? Mais ainda: será que você entender não só esse poder, mas também como colocar velocidade nas suas criações? Muitas vezes, a gente se entrega a uma realidade já existente, mas, com certeza, você pode seguir um outro caminho.

Principalmente ainda por estarmos em um mundo que julga as mulheres por falaram, darem opiniões, usarem shorts e outras opressões. Das mais simples às mais complexas. Mas uma coisa a gente tem certeza: Você pode fazer o que você quiser!

A realidade é só uma concepção. Você não é “jovem para isso ou aquilo”, muito menos “velha” para nada. Essas são crenças que te carregam. Uma realidade que te obriga a ser o que ela quer que você seja. Mas é possível e alcançar o que você deseja

O poder secreto das suas palavras

Pense comigo, se veja na rua seguindo alguém. Às vezes, você fala as coisas sem perceber o que está falando. E isso mostra o quanto você usa, o tempo inteiro, a sua palavra contra você mesma, até nos momentos mais simples.

A gente usa demais nossas palavras contra a gente mesma. Como no caso da ideia de “seguir” alguém. Essa ideia acaba chegando na impressão de que você está sempre na busca, mas sem nunca enxergar o objetivo. É geralmente isso que você coloca em prática.

Uma mulher poderosa, tanto não se importa com o que os outros pensam sobre ela, quanto presta muita atenção naquilo que sai da boca dela. A fórmula secreta do poder para você conseguir o que quer rapidamente é saber como usar as palavras. A rapidez mental com que você coloca sua palavra em existência.

Esse é o poder. O quanto você cuida da sua palavra. O quanto você cumpre suas palavras. O quanto está de acordo com aquilo que quer.

As palavras têm poder e a gente usa elas contra nós mesmas, fazemos isso sem saber. Fomos doutrinadas e ensinadas a não prestar atenção nesses detalhes. Fomos ensinadas a apenas repetir o que quiser que repitamos. Colocadas nesse lugar onde não olhamos para o futuro e nem para o presente, apenas para o passado.

“No meu tempo que era bom”, algumas podem dizer, ou ficarem presas aos problemas dos antigos relacionamentos e velhos trabalhos. Você fica sempre trazendo o passado para o futuro e não ultrapassa isso com suas palavras. É preciso seguir em frente e fazer uso de suas palavras para isso. É aí que entra a fórmula secreta.

Ouro puro da Jaque
Áudios de ouro puro pra você.
https://t.me/portaljaquelinesalles

O trabalho constante é feito a partir do quanto você declara quem você é a partir de suas palavras. E quando isso não acontece, você cria suas próprias barreiras. É preciso tirar elas desse lugar e não ser levada pelo que já passou. A vida poderosa é daqui para a frente. Do agora para o que vem depois disso.

Portanto, é preciso agir. O maior poder é quando você fala que vai fazer alguma coisa e vai lá e faz. Se você não tem essa dinâmica, está apenas sendo levada pela força, vivendo apenas na resistência.

Quando você diz que vai fazer uma coisa e não faz, você perde autoconfiança. Perde seu poder. Perde o mundo da criação. O mundo da criação só existe quando você pensa e faz.

A fórmula secreta e a repetição

É preciso ficar atenta para como você usa sua palavra. Não se deixar levar para repetição, ela, na verdade é uma programação. Portanto é preciso pensar: Qual a palavra que você mais usa?

Aquilo que você mais fala, te dá força, e força tem a ver com resistência. A palavra que você repete o dia inteiro te dá força ou te dá poder? Você se escuta?

O poder é o quanto você cumpre sua palavra. Não estamos falando de educação informativa, que é o que você está acostumado, repetindo a palavra, mas sim aquele reuso de uma expressão que pode não ter o poder que você quer.

Portanto, um dos segredos não é repetir, mas saber o que está repetindo.

Assim como o outro segredo é fazer, pode até repetir, mas precisa realizar. Dizer, “amanhã eu vou ver o primeiro vídeo do curso” e assistir mesmo. Se você diz que vai fazer algo e acabar não fazendo, vai perder o poder.

Então, não se engane, o poder de criação é quando você diz que vai fazer alguma coisa e faz. Por isso mesmo, não adianta ter todas afirmações do mundo se você não acredita em você. Se você faz uma afirmação já acreditando que não acontecerá, essa afirmação não valerá de nada.

Você precisa acreditar na sua própria palavra, ela não pode estar em vão. É precisa observar quantas vezes de seu dia a dia você fala que vai fazer algo e não faz. Como se perdesse poder por não acreditar em você mesma.

É a sua relação com a sua palavra que cria esse poder. Se você diz que vai fazer uma coisa e não faz, está desperdiçando um poder magnífico. Quando faz uma afirmação, não acredita em você mesma é como se desperdiçasse seu combustível

Imagine que você enche o tanque todo dia de manhã, com o universo te dando esse tanque cheio de gasolina para gastar na vida, mas você decide desperdiçar esse combustível. É preciso saber onde gastar esse combustível.

A questão não é repetir, ou ficar rodando com seu carro sempre pelo mesmo caminho. Estamos falando de educação transformativa, a gente cria o que afirmamos, porque confiamos naquilo que estamos falando. E fazemos isso de modo natural.

Quando fala e não cumpre, seja para você ou para os outros, você perde esse poder secreto. E ainda pode culpar o outro, já que se distrai, se ausenta do poder.

Se você pensa que as pessoas ao seu redor não te apoiam, é isso que acontecerá. Eles não te apoiarão, já que você precisa, antes, se fazer uma pergunta simples: Quanto você se apoia?

Quando você acredita em algo, você vai lá e faz?

Por isso é tão importante ter a consciência de que se está preparada para fazer tudo aquilo que é necessário para se transformar. As palavras têm um poder secreto e, mais do que isso, você precisa acreditar em você mesma. Se falar que vai fazer algo, faça.

O poder então vem da velocidade que você cumpre aquilo que diz que fara. Não quer fazer, então não fale que vai fazer. Pare de dar sua palavra em vão. E quanto mais você faz isso, mais isso suga sua energia. Desperdiça o seu poder. Como um furo no seu tanque de gasolina.


Deixe Aqui o seu comentário:

You May Also Like