3 segredos que sua criança interior está escondendo de você

criança interior

Eu nasci numa casa de 3 cômodos onde não havia banheiro, nem luz e nem água encanada.
Nos meus primeiros 7 anos de vida eu vivi nessa casa. Minha mãe ganhava salário mínimo e criava duas filhas sozinha com uma mãe idosa e um pai cego.

Eram tempos muito desafiadores mas como eu não conhecia uma realidade diferente, aquele era um mundo maravilhoso para mim.

Eu fui uma criança muito amada e honrada pela minha família materna (eu conheci meu pai aos 11 anos). Eles diziam e repetiam que eu era muito inteligente. Se reuniam ao meu redor para me ouvir contar piadas e histórias.

Eu brinquei muito na rua, cai, me machuquei, subi em árvores, conheci os livros de uma prima que tinha muitos enquanto eu não tinha nenhum. Tudo que aparecia na minha frente eu lia, lia, e lia. Eu lia até bula de remédio.

Hoje eu vejo o quanto essa infância foi importante para mim e para a construção da minha identidade pessoal e profissional mas eu precisei e ainda preciso fazer muitos trabalhos com a minha criança interior para curá-la.

E agora eu vou compartilhar com você 3 segredos que eu descobri que a minha criança escondia de mim e que a tua também está escondendo de você.

Vamos lá?

QUAIS SEGREDOS A SUA CRIANÇA INTERIOR ESCONDE DE VOCÊ

criança interior

Sua criança interior está escondendo de você que ela precisa de contato com a natureza. Quando você começar a ter contato com a natureza, sua criança se sentirá viva e grata e irá te contemplar com criatividade, cura e transformação.

criança interior

Sua criança interior está escondendo de você que quer voltar a brincar. Talvez você esteja andando muito séria e preocupada. Qual foi a última vez que você brincou e se alegrou com as coisas simples da vida?

criança interior

Sua criança interior está escondendo de você que quer voltar a comer o que tem vontade sem pensar se vai engordar ou não. Sem culpa e nem julgamento. Sua criança nunca se preocupou em engordar ou emagrecer. Comida era algo que sempre me deixou muito feliz na infância. Hoje em dia temos muitas preocupações e julgamentos com a comida e isso fere imensamente a sua criança. Permita-se lambuzar com um sorvete em homenagem à sua criança.

Bem, eu desejo para você um excelente dia das crianças e que você olhe para dentro de si e resgate a alegria que era ser criança apesar de todos os desafios que a infância nos proporciona.

Ah um segredo extra:

Busque resgatar as melhores memórias da sua infância esqueça por hoje as tristezas, as decepções e lembre-se apenas dos melhores momentos vividos na sua infância.
A sua criança merece esse resgate.

Vamos juntas!


Deixe Aqui o seu comentário: